A Fazenda

A Fazenda 12: Raissa Barbosa após briga com direito a socos e chutes, clama por socorro: “Me ajuda”

A Fazenda 12: Raissa Barbosa ficou fora de si durante discussão com Carol Narizinho (Foto: Reprodução)
Raissa Barbosa ficou fora de si durante discussão com Carol Narizinho (Foto: Reprodução)

Raissa Barbosa ficou isolada na casa da árvore após briga

Mais uma discussão para lá de tensa rolou na madrugada desta segunda-feira (12), em A Fazenda 12, logo depois da atividade de discórdia, entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho. Após toda a confusão, Raissa resolveu se isolar na casa da árvore do reality rural.

A briga entre as duas peoas rolou depois que Raissa Barbosa falou que Carol Narizinho se vestia como uma patricinha. Carol, por sua vez, entendeu que ela estava insinuando que as suas roupas eram de ‘periguete’ e que isso ia poder pegar mal para a sua família, o que acabou causando a ira e descontrole em Raissa Barbosa.

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Pouco tempo após a briga acalorada, Raissa Barbosa decidiu se isolar na casa da árvore, enquanto chorava clamando por ajuda, pedindo forças para que não cometesse outro deslize. “Me ajuda, meu Deus. Me dá forças”, pediu ela.

Raissa Barbosa ainda aproveitou o momento sozinha para rezar em silêncio e admirar a vista do confinamento enquanto tentava enxugar as lágrimas.

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

JOJO CRITICOU ATITUDE DE RAISSA

Em conversa com Stéfani, Jojo Todynho falou em relação aos relacionamentos que se formam dentro da competição milionária, dando como exemplo a discussão entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho:

“A intenção é que dê problema. Aqui cria-se afinidade. Mas ninguém é amigo de ninguém não, Amizade será feita lá fora, aqui cria-se carinho, respeito em A Fazenda. Não estou dizendo que não é sincero, mas querendo ou não todo mundo está para um só objetivo e está fazendo seu jogo. Tem hora que eu vejo você e Mirella muito inocente para as coisas”, disse a cantora.

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

Ela ainda prosseguiu: “Eu também, porque o coração as vezes é muito enganoso. As vezes a gente quer ajudar, dar um conselho, ser boazinha, mas… observe, observe mais. De ontem e agora minha conduta acabou. Vou voltar a ser como eu sou. Eu vou me poupar, porque se eu sair de mim eu sou pior que a Raissa”.

“A Raissa está intensa demais. Eu adoro a Raissa, mas o que ela fez com a Carol… Para você ver que ninguém é amigo de ninguém. Eu com toda a agressividade que eu tenho, eu jamais, posso estar bêbada, conforme for, eu jamais faria o que ela fez com uma pessoa que eu considero amiga”, finalizou Jojo Todynho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.