A Fazenda

A Fazenda 12: Reality terá edição histórica com 20 participantes e estilo tipo BBB; confira a lista

Marcos Mion irá comandar o reality mais uma vez (Foto: Reprodução)
Marcos Mion irá comandar o reality mais uma vez (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12 promete uma edição histórica repleta de mudança

A Fazenda 12, reality rural da Record TV, terá uma edição histórica este ano. Acontece que devido a pandemia do coronavírus, a emissora de Edir Macedo montou um esquema bastante diferente das edições anteriores.

A comunicação por fichas que era feita com os participantes agora será feita por um sistema de monitores. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, toda a interação desta temporada se dará por meio deles, até mesmo as instruções das provas, no estilo BBB.

+Ator bonitão de novelas da Globo tira a roupa e mostra tudo em fotos ousadas: ‘Gigante’

A ideia da direção de A Fazenda 12 é diminuir ao máximo possível o contato com o mundo de fora, tanto que no momento da roça, a comunicação entre os dois indicados à Roça irá se dar através de vídeo e apenas os roceiros no palco.

O encontro com Marcos Mion só irá acontecer quando o participante for eliminado. Já a famosa Baia, irá ficar fechada nesta edição, além disso, a frequência no abastecimento dos alimentos perecíveis irá ser diminuída.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho e declaração para mulher, escancara realidade: “Rejeição e abandono”

Por último, e não menos importante, um projeto em 3D mostra como irá ser a presença da plateia no palco do reality rural. O público ficará dentro de bolhas, conforme a ilustração abaixo. Ao todo serão 20 participantes nesta edição, tendo quatro reservas.

Plateia de A Fazenda 12 ficará dentro de bolhas (Foto: Reprodução)
Plateia de A Fazenda 12 ficará dentro de bolhas (Foto: Reprodução)

LISTA DE PARTICIPANTES

Os 24 famosos irão ficar confinados em um hotel oito dias antes da estreia, que já está definida para a primeira quinzena de setembro.

+Regina Duarte, após se unir a Bolsonaro, é esquecida pela Globo e acaba cortada de novela clássica: “Carreira no lixo”

Najila Trindade, Felipe Prior, Jojo Todynho, Tiago Ramos, Paula Amorim, Carol Peixinho, Gyselle Soares, Tati Minerato, Renata Turuel, Paula Pequeno, Faby Monarca, Cristiane Maravilha, Jotta A, Jackeline Petrovic, Mc Krawk, Stefani Bays, Babi Muniz, D’Black, JP Gadêlha, MC Mirella e Dierson Junior, são alguns dos famosos especulados para o reality.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.