A Fazenda

A Fazenda 12: Record promove mudança drástica no formato e reality ganha novidades; saiba mais

A Fazenda 12 está na contagem regressiva para a sua estreia (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12 está na contagem regressiva para a sua estreia (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12 passa por modificações no formato para se adequar ao período de pandemia e conta com novidades

Os últimos preparativos para A Fazenda 12 seguem a todo vapor na Record que contará com algumas novidades. O reality tem estreia marcada para o dia 8 de setembro.

Em coletiva de imprensa realizada de forma virtual, nesta quinta-feira (03), a direção do programa revelou as modificações. Neste ano, não haverá a divisão em grupos no intuito de enfatizar jogo individual de cada um dos 20 peões.

“As equipes serviam para ajudar nas dinâmicas. Mas, a partir de agora, criamos outros métodos dentro da mecânica em que não vamos mais precisar dessa divisão em equipes”, justificou Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record.

+Neusa Borges, após internação às pressas, enfrenta novo procedimento e tem estado de saúde revelado

Carelli argumentou que as pessoas “vão se aproximar e se afastar naturalmente”, conforme a convivência. “É que agora não vai ter mais o escudo de: ‘Eu não posso votar no fulano porque ele é do meu grupo'”, acrescentou Fernando Viudez, diretor do reality show.

+Juntos? José Loreto escorrega e recado dado em público à Debora Nascimento prova real após traição: “Foi lindo”

NOVAS MUDANÇAS NO REALITY

Devido a pandemia do novo coronavírus, foram necessárias outras mudanças no reality para manter a segurança. Na nova temporada, por exemplo, haverá a inclusão de mensagens digitais e a ausência de feno nas dependências.

+Âncora do JN é denunciado, tem mensagem vazada a milhões e comunicado oficial é feito ao Brasil: “Urgente”

Sendo assim, os peões serão informados sobre as atividades por meio telões na sede, diferentemente das fichas de papel que eram usadas nas edições anteriores.

Vale dizer que o A Fazenda 12 contará com a participação de Márvio Lúcio, o Carioca. Ele terá a função de fazer comentários humorísticos. Além dele, Victor Sarro vai apresentar as lives com os eliminados e conteúdos para as redes sociais do programa de confinamento.

Um dos ambientes da nova sede de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Um dos ambientes da nova sede de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.