A Fazenda

A Fazenda 12: Stéfani leva nova rasteira de Tays e se revolta com atitude: “Nunca retribuí”

A Fazenda
Stéfani Bays em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

O clima pesou entre Stéfani Bays e Tays Reis em A Fazenda 12

Nesta terça- feira, 24 de novembro, em A Fazenda 12, o clima ficou pesado entre Tays Reis e Stéfani Bays e as duas acabaram se estranhando.

Isso porque, Stéfani mais uma vez se sentiu prejudicada por Tays em uma brincadeira que valia prêmios em dinheiro. Em conversa com Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira, Teté desabafou sobre a atitude de Tays. “Fez isso três vezes e nunca retribuí”.

+Xuxa sofre nova derrota, e Justiça libera Sikêra Jr. a chamá-la de ‘dona Maria’

“Não vou falar sobre isso, senão vai ser uma discussão sem fim”, disseStéfani. Lidi Lisboa quis saber mais e perguntou a gaúcha mais sobre o ocorrido. “Esse lance de brincadeira. É a terceira vez que a Tays me tira de uma brincadeira valendo dinheiro”, explicou.

Jakelyne Oliveira, que é a melhor amiga de Tays no jogo, tentou defender a amiga, mas logo foi interrompida. “Ela fez isso três vezes e nunca retribuí. Outra coisa, sempre tento me dar super bem com ela, trato super bem. Não sou uma pessoa rancorosa, não fico guardando ressentimento. Terceira vez, sério?”, questionou a influenciadora digital de A Fazenda 12.

+Entramos na mansão de 60 milhões de Angélica e Luciano Huck com plantas de 15 mil e três quadras: “Um shopping”

“Poderia ter dito assim: ‘Bom, já que ela me tirou de tal brincadeira, vou tirar a Tays’. Não fiz essa perseguição, vida que segue. Então, não quis brigar ali. Só falei: ‘É a terceira vez. Não estou brigando, estou te lembrando que é a terceira vez e não retribuo’. Muito pelo contrário, tento deixar para lá”, concluiu Stéfani em A Fazenda 12.

Brincadeira surpresa

+Simaria, da dupla com Simone, atola a mão nos seios e tabaca pega fogo na areia: “Pra animar”

Nesta tarde, a Record promoveu uma brincadeira que valia prêmios em dinheiro para os peões de A Fazenda. Stéfani Bays, que se sentiu prejudicada por Tays Reis, acabou se recuperando da rasteira e ganhou cinco mil reais no jogo. Logo em seguida, as peoas aproveitaram o embalo do desabafo e detonaram Jojo Todynho.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza