Fazenda 12

A Fazenda 12: Stéfani põe a mão no fogo por Victória, quebra a cara e faz desabafo: “Decepção”

Stéfani Bays quebra a cara com Victória Villarim em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays quebra a cara com Victória Villarim em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Stéfani se afastou de Victória depois da peoa de A Fazenda 12 se aproximar de Luiza Ambiel

A tensão em A Fazenda 12 tem reinado nos últimos dias, e após a formação da sexta roça na terça-feira, 20, o clima sem dúvidas esquentou mais ainda.

+ Audiência 20/10: Formação de Roça com barraco de Luiza Ambiel leva Record ao topo e afunda The Voice na Globo

+ Gêmeos não deve confiar em cada ‘eu te amo’ e Libra tem problemas no trabalho: Horóscopo do dia (21/10)

Stéfani Bays é uma das peoas que percebeu isso e, na tarde de hoje, durante um papo com Jake Oliveira na área externa da casa, a ex-participante do De Férias com o Ex comentou as desavenças ocasionadas na noite da votação.

A influencer, que sempre foi próxima de Victória Villarim, se mostrou bastante chateada com a mesma, principalmente pelo fato dela ter se unido a Luiza Ambiel na competição.

“Hoje eu tô vendo que eu vou me estressar aqui dentro e vou vomitar tudo que eu tenho para falar. Como se transforma aqui dentro”, desabafou Stéfani Bays.

A companheira de Mariano pergunto à respeito da conversa que as duas tiveram na última terça. “Mas ontem chegou ao ponto de pedir para escolher um lado?”, questionou a miss Brasil 2013. “Tu não ouviu ontem? Eu falei dez vezes: eu tô do meu lado. Não tem essa coisa de lado”, revelou a ex-colega de Victória.

“Uma coisa que a gente sempre bateu na tecla que não existia e agora deixa nítido”, esclareceu Jakelyne, que ouviu o descontentamento da colega com Victória mais uma vez.

“Mas eu fico muito triste porque a Vick falou que queria se posicionar aqui dentro, mas para mim se posicionar é hora do voto, você explicar o motivo do seu voto, e não falar mal nas costas, fazer fofoca, fazer o que ela fez comigo ali, tentar me encurralar. Isso para mim não é posicionamento”, externou Stéfani Bays.

“Prefiro sair quebrando mil garrafas do que me posicionar desse jeito dentro de um jogo. Eu tô muito decepcionada, acho que decepção é pior que raiva. Porque a decepção te deixa sem saber o que falar, sabe, não esperava”, finalizou a infuencer.

+Claudete Troiano vira dor de cabeça na RedeTV!, enfurece patrocinador e pode sair do ar a qualquer momento

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial.

Stéfani Bays Bays conversando com Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays conversando com Jakelyne Oliveira (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.