A Fazenda TV Foco

A Fazenda 12: Tays e Jakelyne se estranham após distribuição de função e peoa parte para cima: “Cagou”

"A Fazenda 12" Tays Reis machuca o pé e não consegue cumprir função (Foto: Reprodução)
Tays Reis se machuca e não consegue cumprir função em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução)

Depois de machucar o pé em “A Fazenda 12” Tays Reis não cumpre função e obriga Jake a colocar a mão na massa

O dia amanheceu chuvoso em A Fazenda 12 e os peões acordaram cedo para a delegação de tarefas da semana, feita pela fazendeira Jakelyne Oliveira.

+Ana Paula Araújo abre jornal às pressas na Globo e arrebenta com notícia brutal: “Reunião de emergência”

A Fazenda 12: Victória Villarim se exalta após descobrir torcida contra de Eduardo Costa: “ingratidão”

+Casado, Carlos Alberto demonstra interesse em Dani Calabresa e convida atriz para morar com ele

A nova fazendeira de A Fazenda 12, Jakelyne conquistou o titulo ontem (29) após Lipe Ribeiro abrir mão de sua última jogada na prova.

Tays Reis ficou com a função de cuidar das aves do reality, porém, ontem a cantora machucou o seu pé enquanto estava arrumando sua mala para uma possível eliminação de A Fazenda 12.

A cantora não conseguiu colocar a galocha, item obrigatório para fazer o trato das aves, Tays disse que não conseguia andar e por isso não poderia descer até o locas das aves.

Jackeline se irritou e disse: “Agora vou ter que fazer o trato, se você descer sem galocha, vai ter punição”.

A cantora ainda sugeriu para Tays procurar a produção do reality e pedir para troca-la de função ou uma autorização para a modelo descer sem galocha. “Não pode! Me chamaram pra falar que caso você não pudesse, eu teria que fazer”, reclamou a fazendeira.

Jake pediu ao peão Lipe Ribeiro que fosse falar para a cantora tirar o curativo e que pedisse atendimento da equipe médica do reality. “Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia”, disse. “E na semana que vem terei que fazer as aves de novo” disse, a fazendeira, muito irritada.

O cantor Mariano ainda tentou conversar com Jakelyne, dizendo que Tays não ia conseguir por  galocha e irritou ainda mais a modelo: “Eu vou ter que entrar nesse lago aqui”. se referindo ao lago das aves. “Vê se não molha o pé”, respondeu Mariano. “Você acha mesmo que tô preocupada em molhar o meu pé” rebateu a modelo.

Nervosa com a situação,  Jakelyne se arrependeu da escolha das funções: ” Eu c## no p##. Que raiva de mim, não deveria nem ter colocado ela pra nenhuma função, Tô com raiva de mim”, falou a fazendeira.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins