
Fala de Tays Reis não pegou muito bem entre o público de A Fazenda 12
Em A Fazenda 12, Tays Reis, justamente com Jakelyne Oliveira, desceram para a baia na noite de ontem (23), onde acabaram conversando em relação a divisão de camas. Elas, que participaram da prova de fogo, acabaram perdendo a prova para Lipe, e puxaram para a baia Raissa Barbosa e Mateus Carrieri.
+André Marques sofre acidente, fica ensanguentado e preocupa ao surgir com mão enfaixada
Jakelyne Oliveira, então, confidenciou que esperava que os peões não tivessem pegado os paletes de madeira, pois assim, elas poderiam dormir juntas. “Se pegarem o que a gente vai fazer? Nada”, riu a modelo. “Calar a boquinha e dormir na belichinha”, disse Tays. “Aquelas: os puxados tem prioridade?”, debochou a ex-miss Brasil. “Amiga, a Raissa, eu tenho medo dela, véi”, disparou Tays, que causou risada em Jakelyne. “É sério”, afirmou ela rindo.
FALA DE TAYS NÃO PEGOU BEM
A fala de Tays Reis não pegou nada bem para a dupla de peoas. Para o público que acompanha o reality, a fala de Tays incita ao preconceito contra pessoas que sofrem de transtornos, como é o caso de Raissa Barbosa.
+Fábio Porchat surge sem roupa em vídeo gravado em sacada de hotel e dá o que falar: “Coragem”
“Bom dia !!! Não entendi o pq ela tem medo da Raissa, tô aqui tentando entender”, publicou uma internauta no Twitter.
+Ratinho tem atitude inesperada, exibe Maju no SBT e é surpreendido com ousadia
“Me subiu um ódio inexplicável quando eu vi o vídeo da Jakeline e da Tays falando que tem medo da Raissa. Meu deus 🤮 que nojo, fui dormir pensando como existem pessoas más no mundo”, escreveu outra.
Confira no vídeo a seguir!
Bom dia !!!
Não entendi o pq ela tem medo da Raissa, tô aqui tentando entender. #AFazenda12 pic.twitter.com/DZkAdfHsZE— GrUpO dE RisCO 💥•🐇•🍸•🎭 (@RaiTOdynhoO) November 23, 2020
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui