A Fazenda

A Fazenda 12: Tays Reis tem briga feia com Stéfani Bays e acaba pedindo para sair do reality

Tays Reis pensou em desistir de A Fazenda 12 após briga (Foto: Reprodução)
Tays Reis pensou em desistir de A Fazenda 12 após briga (Foto: Reprodução)

Cantora protagonizou nova briga com Stéfani Bays em A Fazenda 12

Tays Reis e Stéfani Bays acabaram se estranhando após a formação da Roça desta semana. Elas que já tinham se estranhado na semana passada, se acertaram após uma conversa. Mas, a dupla voltou a brigar na madrugada de hoje.

Na oportunidade, MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa estavam no quarto da sede de A Fazenda 12, conversando em relação a formação da Roça.

+Wanessa, após ver Zezé rasgar o verbo sobre seu casamento, faz textão em público e desaba: “Sozinha”

“Agora vê se vocês duas param de ser tontas, trouxas. Falo as coisas e depois sou ruim”, disparou Mirella. “Já entendi”, respondeu Stéfani. “Na melhor oportunidade, vai lá e vota em você. Não adianta ficar de abracinho e conversa fiada”, completou a cantora.

Tays Reis, que estava no quarto então questionou: “É para mim?”. “Obviamente, só você está aqui”, respondeu Mirella. “Por que?”, perguntou a cantora baiana. “Porque ela [Stéfani] fica lá te abraçando e depois você vai e vota nela”, disse Mirella.

“Vocês só veem um lado da moeda, não enxergam o outro lado. Eu não teria como votar em pessoas que nunca votaram em mim. As únicas que votaram em mim: Stéfani, Mirella, Raissa e Luiza”, rebateu Tays.

+A Fazenda 12: Luiza Ambiel dá esporro em Jojo Todynho e pune por Biel: “humildade”

A cantora então, falou que não votaria em Raissa pelo fato dela ter lhe protegido na Prova de Fogo da semana, e que tinha como planejamento votar em Mirella, mas como não podia, por ela estar na Baía, ficou sem opção e resolveu retribuir o voto da semana passada.

“Decidi na hora porque não sabia que não podia votar em quem estava na baia. Não estou votando, estou retribuindo um voto”, disse Tays. “Mas tudo bem gente, cada um aceita o voto da forma que quer”, completou a cantora.

“Como eu falei no ao vivo, eu entendo, mas eu disse que foi uma piada porque você falou: ‘acabei de decidir meu voto’. Logo após o voto do Biel, então pareceu sim que influenciou. E segundo, você falou para mim que não conseguiria votar em mim tão cedo e aí você foi lá e votou”, falou Stéfani Bays, que complementou: “Isso soa incoerente. Soa que sou uma piada, porque passei a semana toda te tratando bem porque tínhamos zerado nossa conversa”.

+A Fazenda 12: Por audiência histórica, bispos da Record aceitam beijo gay, baixaria e até demônio

“A gente não vota nas pessoas porque a gente odeia não, a gente vota porque tem que ter um motivo”, explicou Tays Reis, interrompendo Stéfani, que reclamou: “Posso falar cara? Eu deixei você falar, agora é a minha vez”.

“Você está falando coisa que não é coerente com o que eu prezo”, falou Tays. “Quando eu terminar de falar, aí você fala, é assim que as pessoas debatem”, alfinetou Stéfani, que completou: “eu entendo, só que assim, tudo o que eu pensava de você e eu ficava na dúvida, eu volto a reafirmar. Então, você no seu espaço, eu no meu e cada uma no seu quadrado”.

PEDIU PARA SAIR

Após a discussão, Tays Reis, em desabafo com Lidi Lisboa, chorou e contou que até pensou em desistir do reality após a briga com Stéfani Bays. “Eu quero ir embora. Acho que não vou aguentar esse negócio até o fim. Não fui criada assim. É meu jeito, velho. Eu pego amizade com as amizades. Agora a pessoa me diz que eu forço as amizade. Que peste”, desabafou a cantora.

Apesar de ter “pedido” para sair do reality em conversa com Lidi Lisboa, Tays Reis, não bateu o sino e continua na competição pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

Tays Reis em desabafo com Lidi Lisboa (Foto: Reprodução)
Tays Reis em desabafo com Lidi Lisboa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.