A Fazenda

A Fazenda 12 tem desistência de participante antes da estreia, valor do cachê vazado e regras bombásticas

Marcos Mion comanda A Fazenda na Record. (Foto: Divulgação)
Marcos Mion comanda A Fazenda na Record (Foto: reprodução)

A Fazenda 12 tem detalhes dos bastidores vazados

A Fazenda 12 acabou tendo uma baixa em seu elenco de participantes mesmo antes da estreia. Acontece que o ator Thomaz Costa desistiu de última hora de participar do reality rural.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, ele preferiu assinar contrato com a Kondzilla, para retomar a carreira como cantor.

+D’Black rebate Nadja Pessoa após ser acusado de abandonar sem dinheiro para entrar em A Fazenda: “Mentira”

“E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: Chegou sua hora filho, está na hora de brilhar! A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo !”, comemorou Thomaz em sua rede social o contrato com a Kondzilla.

Com a desistência de Thomaz Costa, acabou sendo aberta uma nova vaga para um outro famoso no reality. Estão sendo cotados os gêmeos Diego e Thiago Homci e um ator de Malhação.

VALOR DO CACHÊ

Fábia Oliveira ainda teve acesso aos documentos que são assinados por cada participante, e acabou divulgando o valor do cachê que é pago para cada um deles. Segundo as informações, são 70 mil reais, parcelados em três vezes.

+Gustavo Mioto não se controla, debocha de Fofocalizando no SBT e Lívia Andrade acaba reagindo em público: “Igual”

Porém, caso o participante desista do jogo ou seja expulso devido a algum tipo de agressão, assédio ou qualquer outro comportamento não aceitável, terá que devolver todo o valor.

REGRAS BOMBÁSTICAS

Entre as regras impostas aos participantes também está o fato de estar proibido campanhas políticas ou comentários sobre o gênero dentro do jogo, além de qualquer assunto relacionado a cunho religioso, criminoso, ou que de alguma forma possa ser interpretado como inadequado ou prejudicial a Record.

Os participantes também acabam sendo censurados pela Record TV em relação as suas redes sociais, que são controladas pela assessoria da emissora.

+Zezé, após ter história chocante de parte íntima e tamanho exposto por ex-cozinheira, é pego bombando: “Grande”

Além disso, eles devem estar disponíveis caso seja solicitada a presença de qualquer um em alguma atração do canal, todos eles, por obrigação, também devem estar na grande final do reality.

Todos também são obrigados a cumprir com os horários determinados pela produção do programa, como a hora de acordar, dormir e de fazerem refeições. Existem regras para tudo, é tudo controlado!

Regras: A Fazenda 12 estreará entre os meses de agosto e setembro (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12 estreará entre os meses de agosto e setembro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.