A Fazenda Emissoras Record

A Fazenda 12 deve ter estreia antecipada e Globo pode colocar novo BBB para bater de frente

Marcos Mion em A Fazenda e Tiago Leifert no BBB; realitys podem bater de frente na disputa por audiência (Foto: Divulgação/Record/Reprodução/Globo)
Marcos Mion em A Fazenda e Tiago Leifert no BBB; realitys podem bater de frente na disputa por audiência (Foto: Divulgação/Record/Reprodução/Globo)

A Fazenda deve ter estreia adiantada para escapar do risco de bater de frente com nova edição do BBB na Globo

A Fazenda 12 teve os trabalhos acelerados pela Record e deverá ter a estreia antecipada em cerca de um mês. A decisão se deve à possibilidade da Globo colocar no ar uma nova temporada do BBB ainda este ano, já que não terá o The Voice adulto por causa da pandemia.

Com estreia prevista para setembro, de acordo com plano de mídia divulgado pela Record no mercado publicitário, a 12ª edição de A Fazenda deverá ser antecipada e estrear na segunda quinzena de agosto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7.

+ Ratinho desbanca mulher de Silvio Santos na audiência e trava disputa no SBT

+ A Fazenda 12: Reality tem lista completa de participantes vazada: Najila Trindade, Thomaz Costa, Felipe Prior e mais

+ Fina Estampa: Marcela volta como gêmea para vingar assassinato e toca o terror

PARTICIPANTES JÁ DEFINIDOS PELA RECORD

A produção do reality está andando em ritmo acelerado após parada por causa da pandemia do coronavírus e já ficou decidido que a próxima temporada do programa contará com um total de 20 participantes, e não 16 como a própria Record estava veiculando no mercado.

Dos 20 integrantes que ficarão confinados durante 87 dias em A Fazenda 12, onze deles já assinaram contrato com a Record. Os outros nove participantes que entrarão na atração ainda não fecharam contrato com o canal de Edir Macedo por causa de documentações.

Logo de A Fazenda 12; reality show deve ter estreia antecipada (Foto: Reprodução)
Logo de A Fazenda 12; reality show deve ter estreia antecipada (Foto: Reprodução)

Nesta edição, a emissora também deixará mais famosos em “stand-by” caso necessite com a desistência de algum participante. Ao invés de dois, serão quatro nomes em modo de espera.

A FAZENDA 12 COM ESTREIA ANTECIPADA POR CAUSA DO BBB

Ainda de acordo com a publicação, a Record deverá antecipar a estreia de A Fazenda 12 para agosto por causa da possibilidade de uma nova temporada do BBB em outubro. Nos bastidores da Globo são fortes os comentários indicando que o reality show pode voltar ainda este ano – Boninho, pelo menos, nunca escondeu o desejo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br