A Fazenda

A Fazenda 12: Victória Villarim é eliminada na noite mais emocionante da história do reality

Victória Villarim foi eliminada (Foto: Reprodução)
Victória Villarim foi eliminada (Foto: Reprodução)

Hoje teve eliminação relâmpago em A Fazenda

Nesta noite, 30 de outubro de 2020, teve a sétima eliminação de A Fazenda da Record TV. O grupo de roceiros foi Lipe, Victória Villarim e Tays Reis. Foram milhões de votos em mais uma berlinda. Foram 60 mil votos por segundo e 409 milhões de votos.

Ganhando 19,24% dos votos, Victória foi a menos votada e deixou A Fazenda. Já Lipe foi o que recebeu mais votos do público para permanecer no reality com 51% e Tays Reis conseguiu a segunda vaga com 29,76%.

Em relação ao povo, foi comentado sobre a eliminação que estava bastante complicada, pois aconteceu de repente. Porém, os confinados não faziam ideia de quem saía porque tudo mudou de última hora. Como se sabe, a prova de ontem que sagrou Jakelyne fazendeira foi cancelada após um erro de cálculo. Hoje à noite eles fizeram de novo a prova e após um sacrifício de Lipe, Jake ganhou de novo. Com isso, a emissora abriu uma votação emergencial e o público teve pouquíssimo tempo para votar, em torno de uma hora.

Além disso em A Fazenda, ainda nesta semana, teve mudança na roça. Isso porque Biel que ganhou a prova do lampião contou para Victória qual era o poder, o que é proibido. Dessa forma, a Record no outro dia decidiu cancelar a tal prova, o que fez Tays Reis cair na roça e Raissa escapar, e Tays tirou Victória da prova do fazendeiro.

Mais sobre o reality

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”

Terça-feira (27), Marcos Mion começou falando que a roça seria realizada por quatro peões. O fazendeiro Juliano escolheria alguém e, após disso, aconteceria a votação entre os peões. Ele escolheu Lipe e a confusão tomou conta, e depois ele acabou rebatendo o rapaz.

A pessoa mais votada entre peões da sede, Victória Villarim puxaria alguém da baia. Além disso, teve nova prova do fazendeiro no reality show da Record TV A Fazenda. Com isso, Jakelyne é o novo fazendeiro. A decisão se veio após erro na prova de ontem que consagrou Jakelyne fazendeira. E hoje teve votação relâmpago da eliminight.

+ A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

Na terça (28), a prova do Fazendeiro aconteceu no reality show da emissora dos bispos. Todavia, a atração cometeu um erro na contagem dos pontos de Tays Reis. Segundo os administradores das redes sociais de Tays Reis, a artista teve 100 pontos descontados durante a brincadeira.

Victória Villarim, Tays Reis e Lipe Ribeiro estavam na Roça de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Victória Villarim, Tays Reis e Lipe Ribeiro estavam na Roça de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com