Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline desaba, choradeira toma conta e atitude é tomada às pressas: “Louca?”

Aline não aguneta o rojão e vai aos prantos em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline não aguneta o rojão e vai aos prantos em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Em lágrimas, a peoa de A Fazenda 13 precisou ser consolada por Bil Araújo, que estendeu seu ombro amigo para consolar a modelo

Nesta sexta-feira, 01, enquanto se preparava para a festa “fundo do mar” em A Fazenda 13, Aline Mineiro se mostrou com uma expressão apreensiva e não segurou o choro no confinamento. Arcrebiano Araújo, que encontrava-se perto da colega de confinamento na ocasião, viu a feição dela e fez questão de saber o que tinha lhe acontecido.

“Tô meio chateada”, relatou a ex-panicat. Dessa forma, o ex-BBB 21 tentou acalmar a peoa e pediu que ela não ficasse triste. Em seguida, a modelo de 29 anos falou que não queria conversar sobre o assunto, para evitar a choradeira.

Obedecendo à súplica de Aline, Bil mudou totalmente o desenrolar da conversa e passou a falar do trato das vacas do sábado, 02, frisando que a participante de A Fazenda 13 vai ter que cuidar dos animais de ressaca, após beber todas no festão.

Por sua vez, a ex-panicat afirmou não está se sentindo bem para beber.”Só não fique triste”, pediu o bonitão. “Ah, a gente tenta, né. Só que é dureza, né. Não é com ninguém, não”, afirmou Aline, já aos prantos.

“Se você quiser desabafar. Não tenho nada contra você, não”, comentou o educador físico no reality da Record TV. Em seguida, ambos se abraçaram e a peoa disse que não tem nada contra o colega.

Veja também

“Tenho meus próprios pensamentos. Não penso pela cabeça dos outros, não. Não é com ninguém, não. É comigo, é energia. É só eu. Fica tranquilo, se tivesse alguma coisa pra falar com você, eu falava com você. Não se afasta também de mim, não”, falou ela.

“Não, jamais! Tá louca? Jamais. Fica bem”, afirmou o peão de A Fazenda 13. Às câmeras do playplus mudaram o foco, mas até isso acontecer, o choro da jovem não chegou ao fim.

Aline chora e recebe abraço de Bil em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline chora e recebe abraço de Bil em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários