Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline e Dayane se beijam e Rico provoca Edir Macedo: “A Record precisa de sapatão”

Dayane Mello e Aline Mineiro se beijaram em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane Mello e Aline Mineiro se beijaram em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Reality rural da Record TV está pegando fogo

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades vibrou muito com a vitória de Dayane Mello, que conquistou o cargo de fazendeira da semana no reality rural, se livrando assim, da quarta Roça da temporada.

E no quarto da sede do reality, Dayane, Aline e Valentina comemoravam o momento, quando Rico gritou e provocou o dono da Record o bispo Edir Macedo: “Olha as sapatão, gente, vota para elas, os viados também. Deixa as gays, deixa as sapatão! O programa precisa de sapatão, a Record precisa de sapatão!”, gritou o ex-fazendeiro.

“Vou fazer uma campanha, ‘deixem o meu crush’. A minha crush não pode me deixar'”, pediu Dayane Mello. Em seguida as duas deram um selinho.

“Elas são sapatão! Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão”, brincou Rico mais uma vez com a situação.

Antes disso, ainda no campo de prova, Dayane Mello e Aline Mineiro já haviam dado um selinho ao vivo enquanto Galisteu chama o intervalo comercial.

Veja também

REPERCUSSÃO

Por meio das redes sociais, o público de A Fazenda 13 se manifestou: “Eu que passei para a Record pra ver se estava tendo treta, estava ao vivo em uma prova, a Dayane e Aline dando um beijo, o bispo deve estar respirando por aparelhos”, publicou uma internauta.

“A Aline tacando o beijo na Dayane em pleno ao vivo e numa emissora evangélica, vai ser a eliminada de amanhã, meu pai”, disse mais uma.

Day e Aline se beijando no quarto de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Day e Aline se beijando no quarto de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários