Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline e MC Gui mudam abraço após polêmica e mandam recado: “Não vamos ficar”

Aline e MC Gui debocharam de polêmica sobre abraço em última festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Aline e MC Gui debocharam de polêmica sobre abraço em última festa de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

MC Gui e Aline falaram de forma irônica sobre polêmica de abraço excitante em A Fazenda 13

Na festa que rolou na madrugada desta terça-feira (15), em A Fazenda 13, um novo capítulo sobre o polêmico abraço entre MC Gui e Aline Mineiro foi criado. Acontece que em uma das festas no reality, o cantor ficou excitado por ter estado corpo a corpo com a ex-Panicat.

Os dois conversaram durante a última festa da temporada, quando MC Gui sugeriu em tom de ironia para Aline Mineiro não ficar muito próxima a ele, para evitar que virassem assunto novamente nos sites e páginas de fofocas. “Não vamos ficar entregando coisa para os outros, não. Você já sabe”, falou MC Gui.

“Quer entregar mais um pouco para os sites de fofoca?”, questionou Aline, momentos antes de abraçar o funkeiro. “Já tem o suficiente”, disparou ele. Após isso, eles encontraram uma nova forma de se abraçarem sem causar uma nova polêmica.

“A gente se abraça assim, agora”, falou MC Gui, enquanto tentava encostar o seu corpo ao de Aline. “Aí, sites de fofoca, a gente se abraça assim agora”, disparou a beldade.

ERASMO DEIXOU DYNHO CHOCADO

Durante a festa, Erasmo Viana acabou chocando Dynho ao do nada falar para o peão sobre a morte de Marília Mendonça, algo que ele ainda não sabia, pois, tinha acabado de ser eliminado do reality.

Veja também

“Irmão, eu sai canceladão também. Foi sinistro… Eu sai canceladaço. Tipo, assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marília Mendonça morreu no dia que eu sai”, disparou Erasmo, deixando Dynho boquiaberto.

Gui Araújo, que também estava no momento da conversa, chamou a atenção de Erasmo, por estar despejando muita informação em cima da cabeça do dançarino: “Ele não sabia, mano”, alertou Gui. “Caralh*, mano”, lamentou Dynho. “O que foi?”, quis saber Mussunzinho. “Enfim, falei que a Marília Mendonça morreu no dia que eu saí, mano. Falei que a galera falou e essa nevoa passa rapidamente”, explicou Erasmo.

“Isso é coisa ruim só no começo e depois é coisa boa”, tentou acalmar Gui Araujo. “Mano, papo reto, eu sei que tá foda como as coisas chegaram, mas não desmorona, irmão. Tu sabe quem é e sei metade da sua história”, aconselhou Mussunzinho.

Erasmo pegou Dynho de surpresa com notícia de morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Erasmo pegou Dynho de surpresa com notícia de morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários