Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline fica devastada com derrota cruel e vai aos prantos: “Frustrada”

Aline vai aos prantso em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline vai aos prantso em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Em A Fazenda 13, Aline não se conformou em ter perdido a Prova do Fazendeiro para Dynho Alves

Perder é uma palavra que não parece fazer parte do vocabulário de Aline Mineiro, e a derrota para Dynho Alves em A Fazenda 13, com certeza deixou a peoa completamente destruída e inconformada.

Para quem não acompanhou, o dançarino venceu a influenciadora na Prova do Fazendeiro ocorrida na noite da quarta-feira (08). “Era uma prova fácil”, lamentou a ex-panicat durante uma conversa com Mileide Mihaile na madrugada de hoje.

Indicada a roça, Aline ainda expôs uma conversa com Solange Gomes que não concordou nenhum pouco. “Ela falou um bagulho assim: ‘Ninguém nunca me ajudou’ e não sei o quê. Na hora eu falei que ‘ninguém vírgula, tira meu nome. Quando eu pude, te ajudei. Você que foi ingrata”, relatou ela.

Dessa forma, Rico Melquiades escancarou que a peoa não foi capaz de fazer nada por ninguém em A Fazenda 13, e por conta disso não pode reclamar de nada. “Nunca puxei ela. Fui Fazendeira três vezes e nunca indiquei. Ela nunca me salvou no Resta Um. Uma mão lava a outra”, disse ainda o humorista.

CHORO

Veja também

Em seguida, Aline lamentou o fato de Solange estar lhe ignorando e Mileide concordou. “Eu quero evitar porque, qualquer coisa, ela pode me dar uma patada”, disse a ex de Safadão. “Eu queria ter entrado com o Chapéu, me senti muito frustrada. Era uma prova fácil”, relatou a modelo, aos prantos.

Por sua vez, Rico enfatizou que nem sempre as coisas saem como o esperado e Mileide pediu que ela erguesse a cabeça. “Vai dar tudo certo”, pontou Mileide em A Fazenda 13.

Aline Mineiro se emociona após perder prova em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Aline Mineiro se emociona após perder prova em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução/PlayPlus

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários