Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline não aguenta a pressão do reality e desaba aos prantos: “Não consigo”

Aline cai no choro em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline cai no choro em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Em meio à desistência, expulsão e brigas na Fazenda 13, a ex-panicat não se segurou e desabou aos prantos

Com os ânimos a flor da pele, Aline Mineiro sentiu a verdadeira pressão de A Fazenda 13 e teve uma crise choro sem fim nesta quinta-feira, 30. Descontrolada, a peoa precisou ser acudida pelos colegas de confinamento.

Depois de uma conversa da ex-panicat com Mileide Mihaile, a modelo de 29 anos concluiu por si só que não sabia jogar e se desmanchou em lágrimas.

“Também não sei jogar, amiga. Estou errando, acertando. Estou tentando, vivendo isso daqui. Você chorar é normal, não é sinônimo de fraqueza, colocar para fora o que está sentindo. A gente não vai deixar você sair daqui, fazer nada”, disse Erika, tentando acalmar a participante de A Fazenda 13.

Visivelmente abalada, Aline fez um desabafo e externou a real. “Não consigo jogar também, vou sempre pelo meu coração. A gente vai errar muito”, afirmou. “Não sei o que as pessoas estão falando de mim lá fora, mas estou vivendo aqui amiga e ninguém pode julgar nada porque só a gente sabe o que é passar por isso daqui”, comentou a ex-bailarina do Faustão.

Depois, os participantes de A Fazenda 13 levaram a namorada de Leo Lins até a área externa do reality rural da Record TV, o que deixou ela um pouco mais calma.

Veja também

Aline Mineiro sente a pressão do jogo em A Fazenda 13, cai no choro e é consolada por Erka e Rico - Foto: Reprodução
Aline Mineiro sente a pressão do jogo em A Fazenda 13, cai no choro e é consolada por Erka e Rico – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários