Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline Mineiro passa mal, produção precisa intervir às pressas e equipe de peoa toma decisão

Aline Mineiro precisa ser socorrida pela equipe da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
Aline Mineiro precisa ser socorrida pela equipe da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Confinada na Fazenda 13, Aline Mineira já havia dado indícios que não estava com uma boa saúde mental

Nesta sexta-feira (12), Aline Mineiro deixou a produção da Fazenda 13 apreensiva. Durante a tarde, a peoa teve uma crise de ansiedade e precisou ser atendida por uma psicóloga.

Horas antes de se mostrar indisposta no reality, Aline já havia desabafado com Rico Melquiades, depois de uma discussão entre os dois confinados tiveram na terça-feira (09). Durante o ao vivo da Fazenda 13, um dia dois do ocorrido, os dois resolveram fazer as pazes

Hoje, na conversa que teve com o humorista na casa da arvore, a ex-panicat confessou que “não estava psicologicamente bem”. “Bom, é isso, amigo. Se você me vê um pouco mais quietinha esses dias, eu estou pensando em tudo. O meu mental está desgastado”, disse.

O momento foi exibido no pay-per-view da Fazenda 13 e deixou a equipe de comunicação da peoa em alerta. Representantes da participante entraram em contato com a produção da Record, para verificar a situação.

“Assim como vocês, nós, integrantes da Equipe Aline, também estamos preocupados. Informamos que já estamos em contato direto com a produção de A Fazenda para que o melhor seja feito. Pedimos que mantenham a calma e emanem apenas energias positivas. Vai dar tudo certo!”, disse a nota da comunicação de Aline Mineiro.

Veja também

A produção de da Fazenda 13 não se pronunciou sobre o atendimento psicológico da famosa. Além disso, o momento dramático não foi exibido para os assinantes do pay-per-view.

ALINE MINEIRO ASSUME PROBLEMAS PSICOLOGICOS

Em setembro, Aline Mineiro revelou sofrer de transtorno bipolar. Em conversa com Solange Gomes, a famosa declarou fazer o uso de dois tipos de medicamentos. Durante o confinamento da Fazenda 13, ela recebe diariamente a medicação receitada por seu médico.

“Eu tomo dois [remédios]. Sem medicação, eu não tenho convívio social. Nervoso, briga, grito, estresse. Se [a produção do programa] tirasse [a medicação], eu não vinha pra cá. Porque eu ia acabar com a minha vida. O meu tratamento é de depressão, você fica quieta. Mas a bipolaridade é tipo, eu tô com você, eu não tô achando ruim que você tá sentada. Aí eu me estresso, é uma loucura”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários