Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline se atrapalha, deixa alimento cair no chão e pega para comer

Aline cometeu ato nojento em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Aline Mineiro seguiu “regra dos cinco segundos” e divertiu a web

A ex-Panicat Aline Mineiro protagonizou uma verdadeira nojeira em A Fazenda 13, ela se atrapalhou toda enquanto esquentava um pão na panela e acabou derrubando o alimento no chão, porém, ela acabou seguindo a regra dos cinco segundos e rapidamente pegou o alimento de volta e voltou a comer.

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (06). Ao tentar realizar uma manobra de virar o alimento sem as mãos, o pão acabou voando para fora da panela. “Ai, meu Deus! Meu pão caiu no chão”, falou ela.

Na oportunidade, ninguém deu atenção e Aline pegou a comida caída, soprou e rapidamente a colocou de volta na panela, como se nada tivesse ocorrido. A única pessoa que viu foi Mileide Mihaile, que estava lavando a louça, porém, a ex de Wesley Safadão não falou nada.

Através das redes sociais os fãs da ex-Panicat acabaram se divertindo com o ocorrido e destacaram a “regra dos cinco segundos”, que supostamente é válida para pegar uma comida do chão que acabou de cair. Pois na crença popular não teria dado tempo de sujá-la.

PROMESSA

Na madrugada de hoje (06), Aline Mineiro acabou fazendo uma promessa ao público de A Fazenda 13, dizendo que caso Dayane retorne da Roça irá beijar a ex-BBB Itália como se não houvesse amanhã na próxima festa. “Se a Day ficar, eu vou beijar muito ela na festa. O Brasil vai ver. Quero que sai meme em tudo que é lugar”, disparou ela.

Veja também

Aline fez promessa em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Aline fez promessa em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários