Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Aline protagoniza briga feia com peão, é atacada e vai aos prantos: “Grosso”

Aline cai no choro em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline cai no choro em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

A briga em A Fazenda 13 aconteceu pela punição que a peoa ocasionou no confinamento

Em A Fazenda 13, as brigas entre os peões tem sido cada vez mais evidentes, e nesta quinta-feira, 07, foi justamente isso que aconteceu no confinamento da Record TV. Acontece que Aline Mineiro e Erasmo Viana protagonizaram um climão que terminou em choradeira.

O fato é que a modelo fitness de 29 anos levou uma punição na tarde de hoje, por usar o banheiro de porta aberta. O descumprimento das ordens acarretou em 48 horas sem academia para todos os confinados.

Quando o castigo em A Fazenda 13 foi anunciado, os peões brincaram dizendo que Erasmo sofrerá bastante, por conta da paixão excessiva pelo mundo fitness.

Nesse momento, Aline rasgou o verbo e afirmou que tomou banhos gelados sem reclamar nadinha quando o influenciador causou a punição que deixou eles sem água quente. “É, mas você tomou duas na mesma semana”, frisou o bonitão de 36 anos.

Por sua vez, a peoa comentou que o peão foi ignorante e imediatamente recebeu uma resposta atravessada e cheia de deboche. “Não fui grosso com você, meu amor. Fui sincero. A gente não pode confundir as coisas, entendeu?”, disse ele.

Veja também

Com isso, ambos se afastaram e Erasmo foi falar sobre com outros colegas de A Fazenda 13. No momento em que perceber estar sendo o assunto da conversa, Aline se aproximou e soltou o verbo. “Erasmo, tem jeitos e jeitos de ser sincero”, relatou a beldade.

“Espera aí, to conversando aqui”, debochou o ex de Gabriela Pugliesi mais uma vez. Ao ver que a colega não ia se retirar, o peão pediu um segundo e comentou estar explicando a Tiago o conceito de honestidade. “Claro”, destacou a atriz.

“Ser sincero é quando você fala a verdade. E você ser franco é quando você fala toda a verdade. Mas é melhor ser sincero do que ser franco, porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade”, relatou o confinado.

CHORO

Já no quarto, Aline não se segurou e caiu no choro, sendo defendida por Dayane, que foi se resolver com Erasmo enquanto ele tomava banho. A protetora disse que a amiga estava muito magoada com o tom de voz dele e deixou o modelo de certa forma revoltado.

“A Day é minha amiga, eu gosto dela. Ela ta tomando as dores da namorada. Vocês viram se em algum momento eu fui grosso aqui, mano? O pessoal não sabe ouvir as coisas. Falei na suavidade, falei muito de boa”, escancarou o peão de A fazenda 13.

Aline e Erasmo trocam farpas em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Aline e Erasmo trocam farpas em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários