TV Foco

Fazenda13TV Foco

Em ‘A Fazenda 13’: Após atividade ao vivo no ‘Hora do Faro’, participantes discutem e declaram guerra

Participante discutem após dinâmica no Faro (Foto: Reprodução/ Record TV)
Participante discutem após dinâmica no Faro (Foto: Reprodução/ Record TV)

Nesta sexta-feira (01), o clima foi de tensão e brigas na sede de “ A Fazenda 13”.

Após uma troca de farpas entre os peões da ‘A Fazenda’, MC Gui e Erasmo Viana foram tirar satisfações com Victor Pecoraro por um discurso feito durante a gravação do programa ‘Hora do Faro’, que vai ao ar no Domingo na Record TV.

Tudo aconteceu porque no meio da atividade, o ator não citou o nome de Erasmo e nem de MC Gui entre as pessoas que ali são seus amigos mais próximos.

Erasmo então, colocou o amigo de confinamento contra a parede para saber o quanto era recíproco a amizade entre eles.

Victor tentou se explicar e garantiu que apenas se esqueceu dos amigos na hora por uma desatenção, mas que considera os dois demais.

Eu peço desculpa por ter pulado vocês e vocês acharem que a minha amizade não é recíproca. A amizade acontece no resta um, para salvar da roça”, disse o ator.

Veja também

Mas o ex de Gabriela Pugliesi não ficou nada satisfeito com a resposta e debateu: “Não, para salvar da roça foi retribuição, porque eu te coloquei no meu pódio quando ninguém te colocou”, finalizou ele.

Victor Pecoraro continuou se desculpando por ter errado no programa do Faro e a discussão terminou com eles se abraçando.

MAIS UMA BRIGA EM “A Fazenda 13”

Durante a dinâmica, os participantes tiveram que escolher adjetivos positivos e negativos para dar aos outros. E foi aí que Bil Araújo declarou guerra contra Dayane Mello.

A peão tirou a plaquinha com o adjetivo ‘falso’ e sem nem pensar, a ex-bbb entregou para Arcrebiano e contou o motivo: “É difícil falar que a pessoa é falsa sendo que não se fala nem por uma hora. Então, vou dar essa flor pra você“, explicou ela.

Bil não gostou nem um pouco de ter recebido a plaquinha de ‘falso’ da sede.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários