Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Após deixar reality, Medrado perde tudo, é atacada e desaba: “Vontade de sumir”

A Fazenda 13: Após deixar reality, Medrado perde tudo, é atacada e desaba (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Após deixar reality, Medrado perde tudo, é atacada e desaba: “Vontade de sumir”

Após deixar o reality show da Record, A Fazenda 13, Medrado usou suas redes sociais para desabafar sobre sua saída. Em sua conta oficial do twitter, a ex-peoa falou sobre como tem sido difícil ler críticas de quem era fã.

“Ver pessoas que eu sou fã me chamar de ‘ARREGONA’ Dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, escreveu a ex-participante de A Fazenda 13.

Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e PERDÃO aos meus fãs. Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos.”, continuou Medrado, deixando seus telespectadores preocupados. 

A Fazenda 13: MC Gui tem quebra-pau com Gui Araújo, ouve o que não queria e detona: "Vai tom@r no c#"
Fernanda Medrado está fora da Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Ex-Peoa se solidariza com Dayane após polêmica

Em suas redes sociais, Medrado também surgiu bastante abalada com a polêmica envolvendo Dayane e Nego do Borel. O funkeiro acabou passando a noite com a modelo, que estava visivelmente alcoolizada. “Apesar do jogo ter acabado pra nossa peoa, que encontra-se ainda abalada sem condições de se pronunciar, independente de tudo que aconteceu lá dentro, viemos por meio desta, deixar explícito nosso total repúdio aos acontecimentos ocorridos nessa madrugada e nos solidarizar com Dayane, e todas as mulheres que já sofreram algum tipo de abuso e violência, seja ela física ou psicológica. É abominável essa situação, e estamos a total disposição para o que precisarem.”, disse a equipe da famosa.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários