Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Gui diz estar arrependido de beijo em Marina e leva dura: “Ninguém te obrigou”

Gui comenta beijo em Marina (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Gui diz estar arrependido de beijo em Marina e leva dura: “Ninguém te obrigou”

O beijão entre Gui Araújo e Marina finalmente aconteceu durante a festa “Parque de Diversões”. Os participantes de A Fazenda 13 já vinham chamando atenção pela proximidade desde o início do programa, o que gerou torcida pelo casal na web.

Porém, apesar de já parecer óbvio para muitos que o beijo entre Gui e Marina ia acontecer em A Fazenda 13, não é assim que o ex de Anitta vê a situação. No dia seguinte, o peao pareceu arrependido, e chegou a desabafar em conversa com Lary Bottino.

“Você sabe que eu sou recluso”, disse Gui Araújo a colega de confinamento. “Mas ninguém te obrigou”, rebateu Lary. “Não? É uma coisa que eu queria, mas por estar aqui acaba acontecendo várias paradas em momentos errados. Se fosse pra ter alguma coisinha assim, pô, a gente dava um beijo na casinha, dorme junto toda hora”, justificou o peão em A Fazenda 13.

Lary continuou a conversa, dizendo que Gui Araújo e Marina podiam ter ficado de baixo do edredom. No entanto, o participante de A Fazenda 13 explicou que, na verdade, o motivo de seu arrependimento seria o próprio relacionamento, já que ele não buscava esse tipo de exposição dentro do reality show. “Eu quero exposição? Quero, mas não dessa desnecessária assim”, explicou.

Marina Ferrari e Gui Araújo já teriam romance antes de A Fazenda 13, revela Dayane (Imagem: Reprodução)

PARTICIPANTE DESCARTA RELACIONAMENTO FORA DO REALITY

Ainda em conversa com Lary Bottino, Gui Araújo descartou a possibilidade de um relacionamento com Marina rolar fora de A Fazenda 13. A loira concordou com o amigo de confinamento, mas alegou que os dois poderiam estar sendo bem vistos como casal dentro do programa.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários