TV Foco

TV Foco

A Fazenda 13: Bil Araújo diz sofrer preconceito por ser bonito e vira meme na web: “Depois da harmonização?”

A Fazenda 13: Bil Araújo diz sofrer preconceito por ser bonito (Foto: Reprocução)

A Fazenda 13: Bil Araújo diz sofrer preconceito por ser bonito e vira meme na web: “Depois da harmonização?”

Participante do reality da Record, A Fazenda 13, o ex-BBB Bil Araújo virou notícia após dizer sofrer preconceito por ser bonito em bate-papo com outros confinados.

A conversa aconteceu enquanto o peão conversava com Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco. De acordo com Bil, ele já teria sofrido muito por ser bonito, e que os julgamentos acontecem porque as pessoas não conhecem sua história. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, disse o participante de A Fazenda 13.

Bil Araújo entrou em A Fazenda 13 com 'prêmio' de R$ 1,5 (Foto: Reprodução)
Bil Araújo entrou no reality da Record,  A Fazenda 13. Ex-BBB virou notícia após declaração sobre aparência (Foto: Reprodução)

Reação na web

Nas redes sociais, a fala de Bil Araújo em A Fazenda 13 virou notícia e rendeu comentários entre internautas.Acordei com a notícia extremamente importante de que o Bil Araújo sofre preconceito por ser bonito. Força guerreiro!”, disse um. “bonito com harmonização,kkkk”, disse outro. “Depois da harmonização, né?”, completou mais um. “Eu acho que ele quis dizer que gente bonita hoje tbm já sofreu no passado por algo, não necessariamente por ser bonito. Afinal fotos dele antes era bem qualquer coisa mesmo.”, rebateu outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários