Audiência da TV

Audiência da TV

A Fazenda 13, em noite com formação de Roça e barraco, vai bem e registra o dobro da audiência do SBT

Adriane Galisteu comanda 'A Fazenda' (Foto: RecordTV)
Adriane Galisteu ironizou pedido de desculpas de Thomaz Costa (Foto: RecordTV)

A Fazenda 13 mandou bem na audiência e registrou o dobro do SBT

Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.

A noite de ontem (27), em A Fazenda 13, foi de formação de Roça e barraco. O programa foi exibido das 22h54 às 0h32 e ficou na vice-liderança na grande São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o reality fechou com média consolidada de 11 pontos, e share de 20%. Na mesma faixa horária, o SBT ficou em terceiro com apenas 5 pontos. Já no Rio de Janeiro, a atração rural fechou com 10 pontos de média. O pico foi de 11 pontos e o share foi de 18%. Já o SBT marcou apenas 4 pontos.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

SOBRE A NOITE NO REALITY DA RECORD

No reality, a formação de Roça contou com os peões MC Gui, Rico, Tati Quebra Barraco e Sthe sendo os indicados para a berlinda, com Sthe escolhendo MC Gui para ser vetado da Prova do Fazendeiro.

Veja também

Porém, estava com Dynho o poder de vetar alguém na principal prova do programa, e então, ele escolheu por vetar Rico. Assim, disputam a prova de hoje MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe.

A Fazenda 13
MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos estão na Roça (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários