Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Conheça o passado sombrio de 4 participantes do reality rural

A Fazenda 13 deverá chegar ao fim no próximo dia 16 (Imagem: Reprodução)
A Fazenda 13 deverá chegar ao fim no próximo dia 16 (Imagem: Reprodução)

A Fazenda 13 tem apresentação de Adriane Galisteu na Record

A Fazenda 13 está no ar na tela da Record desde o mês passado. Este ano, a edição teve ao todo 22 participantes, com uma desistência e uma expulsão. Inicialmente seriam apenas 21, mas com a desistência de Medrado logo na primeira semana de jogo, Lary Bottino entrou em seu lugar e foi o segundo nome a entrar no reality.

Desses 22 nomes, quatro deles já passaram por alguma polêmica aqui do lado de fora, e agora vamos relembrar um pouco dessas polêmicas e do passado sombrio deles!

VEJA LISTA A SEGUIR

MC Gui por exemplo, acabou tornando a sua viagem para Disney um pesadelo. O funkeiro poStou na ocasião, um stories em sua rede social, onde apareceu zoando uma menina que não tinha sobrancelha e usava uma peruca, mas, logo foi descoberto que a garota tinha câncer e o nome do cantor se queimou diante a mídia.

Equipe de MC Gui nega que peão pode ser expulso da Fazenda 13 (Foto: Divulgação)
MC Gui (Foto: Divulgação)

Dayane Mello causou bastante polêmica em sua passagem pelo Fratello Vip, a versão do Big Brother na Itália, a participação dela aconteceu este ano, no primeiro semestre. Na oportunidade, no reality estrangeiro, ela fez comentários gordófobicos e acabou sendo massacrada pelo público Europeu, e se assumiu bissexual neste mesmo período.

Dayane Mello surpreendeu a todos - Foto: Reprodução
Dayane Mello – Foto: Reprodução

Valentina Francavilla, ex-assistente de palco de Ratinho, também já fez comentário gordófobivo com Preta Gil, a coisa foi tão séria, que até Marília MeNdonça se pronunciou na época: “uma mulher linda e natural assim tem todo direito de julgar as outras, contém ironia”, falou a sertaneja, que esteve em programa no SBT.

Veja também

Valentina vira piada em A Fazenda 13 por problema de saúde (Foto: Reprodução)
Valentina (Foto: Reprodução)

Finalizando a lista temos Marina Ferrari, ela esteve em inúmeras festas clandestinas no início da Covid-19, mas, o que pegou mal mesmo foi a propaganda que ela fez onde prometia proteção contra a covid-19 se fazendo uso de apenas uma bala de goma para cabelo e com isso, ela ficou bastante queimada.

Marina Ferrari coloca fogo no cabelo (Foto: Reprodução/ Record TV)
Marina Ferrari (Foto: Reprodução/ Record TV)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários