A Fazenda

A Fazenda

A Fazenda 13, da Record, tem os 20 participantes divulgados; conheça todos eles

Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo (Imagem: Montagem)
Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo (Imagem: Montagem)

A Fazenda 13 promete pegar fogo com participantes de peso em seu elenco

Na Record, está se aproximando a estreia do reality rural, A Fazenda 13, e como acontece todos os anos, a emissora não divulga de forma antecipada o nome dos participantes do reality, deixando o momento para o dia da estreia do programa, onde cada um dos nomes são apresentados de forma individual.

Porém, neste último final de semana, o jornalista Fefito acabou cravando o nome dos 20 participantes que de acordo com ele vão estar no reality rural da Record. Neste domingo (29), ele divulgou todos os 20 participantes. A lista conta com ex-participantes do Power Couple, ex-BBBs, entre outros.

LISTA

Na lista feminina temos nomes de famosas como Aline Mineiro, Dayane Mello, Erika Schneider, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, Medrado, Mileide Mihaile, Solange Gomes, Tati Quebra Barraco e Valentina Francavilla.

Veja também

Já no elenco masculino de A Fazenda 13, temos os seguintes famosos: Arcrebiano Araújo, Dynho Alves, Erasmo Vianna, Gui Araújo, MC Gui, Mussunzinho, Nego do Borel, Rico Melquiades, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro.

Essa, vale dizer, será a primeira vez que o reality contará com apresentação de uma mulher. Com a saída de Marcos Mion da emissora, Adriane Galisteu é quem irá comandar a atração. Esse não será o primeiro reality que ela apresentará no canal, a apresentadora já comandou o Power Couple na emissora de Edir Macedo.

Adriane Galisteu faz fotos de divulgação para A Fazenda 13 (Foto: Divulgação/Record)
Adriane Galisteu comandará A Fazenda 13 na Record (Foto: Divulgação/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários