Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Dayane detona Rico sem nenhum tipo de dó: “Humilha, massacra e é podre”

Dayane Mello troca ideia com MC Gui e fala mal de colegas de confinamento (Foto: Reprodução)
Dayane Mello troca ideia com MC Gui e fala mal de colegas de confinamento (Foto: Reprodução)

Dayane soltou tudo o que ela pensa sobre Rico em conversa com Solange

Depois de ter brigado ao vivo com Rico, em A Fazenda 13, Dayane acabou esculachando o ex-amigo em conversa com Solange Gomes. “Deixa ele, eu não vou cair em provocação, não vou ficar brigando com ele, porque ele humilha, ele massacra. Ele é podre”, falou a modelo na madrugada desta quarta (10).

Na formação de Roça, Dayane foi parar na berlinda e acabou trocando acusações de falsidade com o ex-De Férias com o Ex, depois do confronto, a peoa desabafou com Solange.

“Ele percebeu que comigo… Eu já tava dando uns passos pra trás, eu tava virando amiga do Dynho [Alves], amiga do MC Gui, duas pessoas que ele odeia no jogo. Como ele viu várias vezes eu conversando aqui, ele fez aliança com outras pessoas. Eu não acho que ele goste dessas pessoas”, falou Dayane sobre o seu ponto de vista.

ALIANÇA COM OS INIMIGOS

Ela ainda avaliou que Rico está fazendo aliança com os inimigos dela para provocá-la. “Mas não [é para ficar] contra mim, é uma estratégia de jogo porque nesse momento eles são a maioria. E nós somos a minoria, simples assim. Essa é minha leitura de jogo”, continuou a ex-BBB Itália.

“Mas eu acho que isso pro Rico não é bom lá fora. Mas deixa ele”, disse Solange. “O que ele fez foi muito triste. Deixa ele, eu não vou cair em provocação, não vou ficar brigando com ele, porque ele humilha, ele massacra. Ele é podre”, completou a modelo catarinense.

Veja também

Rico na Fazenda 13 (Reprodução)
Rico foi detonado por Dayane em A Fazenda 13 (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários