Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Dayane Mello perde irmão durante reality e abre o coração: “Cúmplice”

A Fazenda 13: Dayane Mello desabafa após perder irmão durante reality (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Dayane Mello perde irmão durante confinamento e abre o coração: “Meu cúmplice”

Participante de A Fazenda 13, Dayane Mello abriu o coração sobre uma difícil perda que enfrentou durante sua participação no Gran Fratello VIP, o BBB da Itália. Em conversa com Rico, a modelo contou um pouco sobre a relação com o irmão, que morreu em um acidente de carro enquanto a famosa estava confinada.

Dayane relembrou, emocionada, momentos marcantes ao lado do irmão, Lucas, em sua adolecência. “Minha amiga se escondeu numa rua perto da minha casa, eu pulo a janela meia noite, viajo com ela 1 hora e meia, quando chego lá, quem que eu encontro? Meu irmão que morreu, Lucas. Ele lá com os amigos no estacionamento bebendo cerveja”, lembrou.

Rico, então, quis saber um pouco mais sobre a história. “Ele falou para o teu pai?”, questionou. “Ele era meu cúmplice. O Lucas sempre foi meu cúmplice. Ele: ‘Dayane, o que você tá fazendo aqui?’ Ele sabia que eu não podia sair”, contou Dayane Mello, com os olhos marejados.

Dayane Mello surpreendeu a todos em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Dayane Mello Foto: Reprodução

CONFINADA, PARTICIPANTE DE REALITY É INFORMADA DE MORTE DO IRMÃO; VÍDEO

Dayane Mello perdeu o irmão enquanto participava do BBB Itália, em fevereiro desse ano. O jovem acabou falecendo após se envolver em um acidente de carro fatal em Lontras, Santa Catarina.

Na época, a participante do reality chegou a ser chamada e informada da triste notícia. Veja o vídeo! 

Veja também

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários