Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, nova fazendeira, distribui tarefas entre os peões: ‘Que milagre, nossa’

Dayane Mello divide funções no primeiro como Fazendeira (Foto: Reprodução)
Dayane Mello divide funções no primeiro como Fazendeira (Foto: Reprodução)

Dayane é a nova fazendeira e delega funções da manhã de hoje (14)

Dayane Melo estava na roça desde terça-feira, mas com a prova do fazendeiro que aconteceu ontem (13), no programa ao vivo, a peoa se livrou da berlinda e se tornou a fazendeira da semana.

Na manhã de hoje (14), Dayane começou a delegar as funções dos peões da sede da “A Fazenda 13”.

Mas antes, todos os participantes foram chamados para se juntarem na sala para que a nova fazendeira lesse o comunicado da produção, que informou que apenas a modelo deveria escolher as obrigações de cada uma, sem nenhuma interferência dos outros.

“Apenas a própria fazendeira é quem deve escolher, anunciar os nomes e fixá-los no painel. Nenhum outro peão pode substituí-la nesta função. A partir de agora caberá a você a supervisão de todas as obrigações, verificando sempre se as instruções do manual do fazendeiro estão sendo seguidas corretamente.”, dizia o comunicado na TV da sede.

Após ler o comunicado, todos desceram para a oficina para enfim a divisão das funções. 

Veja também

Rindo bastante, Day comentou: “Gente só para lembrar que eu tenho que estar na supervisão. Fu***”. Aline ainda comentou: “Você está supervisionando um bando de malucos”, ressaltou ela.

DIVISÃO DAS FUNÇÕES

Dayane começou dando bom dia para todos os peões e para o Brasil também e começou a falar sobre a estratégia da divisão.

Eu sou a fazendeira hoje, que milagre, nossa. Bom dia, Brasil, bom dia para todo mundo. Estava escrito ali que eu tenho que decidir, mas a minha ideia era que as pessoas escolhessem entre elas, então vou perguntar e vocês me dizem o que vocês querem”, começou a modelo.

Sendo assim, Erasmo Viana ficou com a função das aves, Sthefane Matou pegou as ovelhas, Solange Gomes escolheu os porcos e Tiago Piquilo ficou com o cavalo.

Bil Araújo escolheu a vaca de chifre e então Mc Gui quis ficar com a horta. O último animal a ser escolhido foi a vaca. “Quem quer fazer as vacas?, perguntou a nova fazendeira.

Rico Melquiades se candidatou e como ajudante, Gui Araújo foi o grande escolhido.

E por último, mas não menos importante, Lary Bottino ficou com a função do lixo, e claramente ela não gostou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários