Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Fim da amizade! Briga feia entre Dayane e Rico vai parar na justiça: “Ele vai pagar”

A Fazenda 13: Dayane vai processar Rico após acusação (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Fim da amizade! Day promete processar Rico após ser acusada de racismo: “Vai pagar”

Parece que a amizade entre Rico Melquiades e Dayane Mello chegou ao fim em A Fazenda 13. Durante a festa que rolou na madrugada desse sábado, os peões acabaram protagonizando uma briga feia após o influencer alegar que a modelo teria tido falas racistas dentro do programa.

Durante a festa, Rico “soltou os cachorros” para cima da ex-amiga, alegando que vai expor tudo no ao vivo. “Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”, disse o participante, partindo para cima da modelo.

Dayane negou tudo, pedindo para Rico se afastar, e chegou a dizer que vai levar as acusações do peão a justiça. “Eu? Quando? Sai de perto! Meu advogado vai agir!”, decretou a peoa.

Após a confusão, Dayane Mello deixou a festa e caiu no choro, sendo consolada por Valentina e Solange Gomes. De acordo com a peoa, Rico estaria com a intenção de difama-la após ela voltar da roça. “Ele quer me difamar, ele quer me destruir, ele quer fazer de tudo pra acabar comigo porque ele tem ódio que eu voltei, ele tem ódio por eu estar aqui, ele tem muita raiva”, disse ela, que completou. “Ele queria que eu batesse nele”.

As peoas concordaram com Day, pedindo para a modelo pensar em sua filha e manter a calma. A modelo então, voltou a falar que irá resolver tudo na justiça após sair do reality. “Ele fica me difamando, vou agir com meus advogados, o que ele está falando ele vai pagar”, disse.

Veja também

Dayane foi aos prantos, após briga com Rico em A Fazenda 13 (Foto: REprodução)
Dayane foi aos prantos, após briga com Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

ENTENDA O CASO

Nas redes sociais, internautas já chegaram a compartilhar as falas de Dayane, após a modelo catarinense falar que não podia ficar bronzeada, pois as marcas preferem as peles brancas por serem mais “elegantes”. A fala repercutiu na web, rendendo muitas críticas a participante de A Fazenda 13 e acusações de racismo.

E não foi a única vez que uma fala de Dayane Mello chama atenção entre os internautas. Recentemente, a modelo teria feito comentários sobre o corpo de Marina Ferrari. “Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela. Eu não gosto de mulher musculosa”, disse a peoa, dizendo que a colega de confinamento “parecia um homem”. 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários