Nego do Borel

Nego do Borel

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel defende cantor de acusação de estupro no reality: “Julgamento na internet”

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel defende cantor de acusação de estupro (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel defende cantor de acusação de estupr* no reality: “Julgamento na internet”

A equipe do funkeiro Nego do Borel finalmente se pronunciou sobre as sérias acusações que o cantor foi envolvido após cenas serem exibidas no reality da Record, A Fazenda 13. A polêmica seria de que o funkeiro teria forçado sexo com a modelo Dayane, que estava visivelmente alterada.

“A equipe de Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas conta o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na iternet.”, dizia a equipe do cantor nas redes sociais.

Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o seco com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o sexo com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

SEXO FORÇADO? VÍDEOS ENTREGAM SITUAÇÃO E PÚBLICO FICA REVOLTADO

Vídeos que circulam nas redes sociais servem como base para que alguns internautas acusem o cantor Nego do Borel de estuprar a modelo no confinamento no pós festa de A Fazenda 13.

Nas imagens, Dayane aparece completamente alcoolizada e mal consegue falar uma palavra, enquanto movimentos suspeitos podem ser observados facilmente. Dayane teria pedido para Nego parar, o que levou internautas a subirem duas hashtags no Twitter em repúdio ao acontecido: ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários