Fazenda13

Fazenda13

Erasmo assume romance com Erika Schneider após revelação feita por Solange em A Fazenda 13

Erasmo Viana, Fazenda 13
Erasmo Viana assumiu romance com Erika Schneider (Foto: Reprodução)

Erasmo falou sobre romance que teve com Erika Schneider antes de A Fazenda 13

Solange Gomes causou uma verdadeira polêmica na noite de ontem (22), no reality rural da Record TV, A Fazenda 13. Acontece que ela acusou alguns peões de formarem casais antes mesmo do início do reality show.

Depois da edição do programa ao vivo, em conversa com outros participantes, Erasmo acabou assumindo ter tido um romance com Erika Schneider antes de entrar no reality, mas garantiu que o namoro não passou pela porteira de A Fazenda 13.

“Eu fiquei com a Erika lá fora, qual o problema? O que tem a ver eu sair falando?”, falou ele irritado. Marina então, amenizou o clima dizendo concordar com o desabafo do ex de Gabriela Pugliesi. “Não tá mudando nada, cada um com suas coisas”, falou ela que também foi alvo de Solange Gomes.

O INÍCIO DA POLÊMICA

Durante a formação da Roça que ocorreu na noite de terça (21), Solange entregou que existem seis casais no reality rural, que não se declararam oficialmente para o público. “A ‘Rádio Fazenda News’ aqui dentro [me disse] que aqui existem seis casais não se declaram aqui dentro”, disparou ela.

“Eu não sei se é verdade, se é mentira, todo mundo tem o direito de namorar quem quiser. Eu só acho que o público não merece ser enganado, eu só acho que o público merece quem jogue limpo. Eu não vou citar nomes, porque já vieram me falar e o público sabe quem me falou e quem é o casal”, continuou a ex-banheira do Gugu.

Veja também

Solange Gomes expôs Marina Ferrari em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)
Solange Gomes expôs Marina Ferrari em A Fazenda 13 (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários