Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Erasmo comete suposto crime, sugere atirar em gays em São Paulo e causa revolta

Erasmo fala sobre atirar em gays em São Paulo (Foto: Divulgação)
Erasmo Viana tem grandes chances de ser o eliminado da noite em A Fazenda 13 (Foto: Divulgação)

Erasmo Viana mais um vez revolta a internet com falas preconceituosas

Na noite de ontem, segunda-feira (01), em ‘A Fazenda 13’, Erasmo Viana causou revolta após contar uma história sobre o parque Ibirapuera, em São Paulo.

O influenciador contou que vários gays que frequentam o lugar fazem sexo no lugar, que é publico no caso e então, ele até sugeriu uma solução para o problema.

“Motel a céu aberto”, explicou ele no momento da conversa.

Na mesma hora, Gui Araújo estava contando que o parque costuma ficar aberto até tarde no mês de dezembro, por conta da decoração de Natal que eles fazem.

“O problema do Ibira à noite é que vira um motel. Os gays que vão”, desabafou Erasmo, que inclusive cobrou uma solução para o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

Veja também

E o peão continuou: “Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de bosta, de camisinha. Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando. No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba.”.

MAIS SOBRE A CONVERSA

Após reclamar dos gays que transam no Ibirapuera, em São Paulo, Erasmo Viana, confinado no reality show rural achou uma solução para esse problema.

“Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau”, concluiu ele.

REPERCUSSÃO DA INTERNET

Apesar de muitos internautas não concordarem que isso realmente é errado acontecer em um parque, eles comentam que a solução do problemas não é a maneira certa de lidar com a situação.

E ainda comentaram que a ‘solução’ é violenta, o que gerou uma revolta entre o público, que inclusive, o acusa de homofobia nas redes sociais, já que no Brasil, isso é crime.

“Erasmo, escroto. Se mostrando homofóbico. Dizendo que gostaria de atirar nos gays no Ibirapuera. Engraçado, se no caso fossem héteros? Qual seria a opinião?”, escreveu um deles no Twitter

E outros até deram razão a Marina e Solange, concordando que ele era ‘baixo’.

“Erasmo é um escroto, homofóbico, Marina e Solange tinham razão. Esse cara é um ser baixo, rídiculo, não saber respeitar ninguém.”, escreveu uma internauta.

Veja os Tweets:

Internauta comenta sobre Erasmo (Foto: Reprodução)
Internauta comenta sobre Erasmo (Foto: Reprodução)
Opinião de uma Internauta (Foto: Reprodução)
Opinião de uma Internauta (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários