Fazenda13

Fazenda13ighome

A Fazenda 13: Erasmo deixa Aline aos prantos, ataca beijos lésbicos e Day parte pra cima: “Namorada”

Day foi tirar satisfação com Erasmo em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Day foi tirar satisfação com Erasmo em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Aline Mineiro caiu no choro e foi defendida por Day Mello em “A Fazenda 13”, da Record, após protagonizar uma briga com Erasmo Viana

Erasmo voltou a criticar o envolvimento entre Day e Aline dentro de “A Fazenda 13”, da Record, nesta quinta-feira (7). A ex-panicat causou uma punição na casa e foi detonada pelo ex de Gabriela Pugliesi, que não gostou nada de ficar 48 horas sem academia.

O treinador fitness deu uma bronca na peoa por ser a segunda punição na mesma semana que ela provocou. Em resposta, a morena disse que aguentou punições de outras pessoas e chegou a tomar banhos frios sem reclamar. Ele, entretanto, reforçou o fato dela cometer dois erros em poucos dias.

CORTOU A RIVAL

Aline se afastou e Erasmo foi para a cozinha conversar com Tiago sobre sinceridade. A namorada de Léo Lins foi atrás de desafeto pouco tempo depois e chamou atenção dele sobre a forma que ele falou com ela. “Tem jeitos e jeitos de ser sincero”, avaliou a atriz. O rapaz, entretanto, pediu licença e continuou o assunto.

“É melhor ser sincero do que ser franco, porque as pessoas não estão acostumadas a ouvir toda a verdade”, disparou na conversa com Tiago, ignorando completamente a presença de Aline, que foi para o quarto e chorou. Day então entrou no cômodo e percebeu que a amiga estava aos prantos.

DEFENDEU A AMIGA

Ao confrontar Erasmo, a modelo se deparou com o treinador na defensiva, dizendo que em nenhum momento foi grosso com a peoas. Ele deu a versão dele e acusou Aline de manipular a situação. Quando a ex-participante do “Big Brother” italiano se afastou, o fortão fez insinuações sobre a pegação que as duas protagonizam em “A Fazenda 13”.

Veja também

“Ela tá tomando as dores da… sei lá, da namorada, enfim”, disse o rapaz, que já detonou o contato entre as duas em outras ocasiões. Lary Bottino defendeu o loiro e ainda disse que Aline o pegou para Cristo, ou seja, está de implicância.

Aline Mineiro caiu no choro após briga com Erasmo em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Aline Mineiro caiu no choro após briga com Erasmo em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários