Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Erasmo joga peões contra a parede, faz grave ameaça e explode de vez: “Tomar no c*”

Erasmo Viana ameaça peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Erasmo Viana chegou em seu limite na Fazenda 13 e afirmou que não suportará mais o descaso

Confinado em A Fazenda 13, Erasmo Viana parece está preocupado com sua imagem no reality show da Record TV, pelo menos foi isso que ele mostrou após uma declaração onde chegou a fazer graves ameaças aos outros peões.

O fato é que, o eliminado da semana tem o direito de escolher plaquinhas no Hora do Faro, onde aponta as virtudes e defeitos de todos os peões. Entretanto, o ex de Gabriela Pugliesi não tem gostado das plaquinhas recebidas até o momento.

Com isso, o bonitão de A Fazenda 13 alegou que irá revidar caso alguém lhe dê algum letreiro negativo de agora em diante. Victor Pecoraro, Aline Mineiro e Gui Araújo são os peões que correm o risco de abandonar a competição valendo R$ 1,5 milhão, visto que estão na roça.

“Um de vocês três que for amanhã no Faro, se me botar alguma placa escrota pra mim vou mandar tomar no c*”, relatou Erasmo, aos risos. “Eu não sei o que estão mostrando para esses caras ai. E não sei o que tá passando, queria saber na real. Não sei que imagem é essa que a galera está tirando essas conclusões”, disse ainda o modelo fitness.

ARMAÇÃO DA RECORD?

Veja também

Em seu relato, o peão de A Fazenda 13 ainda afirmou que tudo pode fazer parte de um plano da Record para desestabilizar os confinados da casa. “Ou então, o cara já fala lá. Você tem que desestabilizar aquele ali. Vai, pode ir sem dó. Pode pegar na ferida”, expôs ele.

Erasmo Viana ameaça peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana ameaça peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários