Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Erasmo quebra membro do corpo, após treta com ator da Globo: “Folgado”

Erasmo Viana revela que ator da Globo tentou entrar em seu casamento (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana revela que ator da Globo tentou entrar em seu casamento (Foto: Reprodução)

O peão de A Fazenda 13 afirmou que a confusão se deu pelo ator da Globo dar em cima da sua ex-esposa

Durante uma conversa reveladora com alguns colegas de A fazenda 13, Erasmo Viana expôs o relacionamento de quase quatro anos que viveu com Gabriela Pugliesi, e trouxe à tona uma situação revoltante, que por sua vez, aconteceu pouco antes do casamento deles chegar ao fim.

De acordo com o modelo, houve um ator do ‘Porta dos Fundos’ e da Globo que enviou mensagens para a blogueira, dando em cima da musa de 35 anos descaradamente.

“Estou doido para pegar um ‘globalzinho’ lá também, não vou nem falar o nome. O maluco maior folgado, um zé mané, ator, você deve saber quem é. Maior ramelão, chega em todas as mulheres dos caras. Na época que eu era casado, o maluco mandando para a minha ex e eu fui no show do cara, mano”, contou Erasmo Viana.

Após a fala, Tiago pediu uma dica. “Fala só a primeira letra, só para eu saber se é o mesmo também, uma letra só”, implorou ele, mas o peão negou.

“Não vou falar, mano, porque eu vou dar muito ibope para ele. Essa parada me gerou um transtorno, o dia que eu peguei essa mensagem, dei um murro na porta e quebrei meu dedo, tinha um trampo de 70 no outro dia, perdi um trampo de 70 ‘conto’. Nunca vou esquecer”, relembrou Erasmo em A Fazenda 13.

Veja também

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi foram casados por quase quatro anos (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi foram casados por quase quatro anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários