Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Erasmo Viana joga café fora após punição e gera atrito com Dayane Mello

Erasmo Viana teve pequeno atrito com Dayane por falta de café após punição (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana teve pequeno atrito com Dayane por falta de café após punição (Foto: Reprodução)

Erasmo teve pequeno desentendimento com Dayane Mello em A Fazenda 13

Na manhã desta terça-feira (21), o participante Erasmo Viana foi o primeiro a acordar na sede de A Fazenda 13, e logo ele já causou um atrito com a participante Dayane Mello. Acontece que ele não sabia da punição que os participantes haviam levado na madrugada de hoje e acabou jogando todo o resto de café que restava na sede.

Ao ir na cozinha, Dayane falou sobre a punição para o modelo, que ficou visivelmente chateado. “Nossa mano, não estou acreditando. Pô, eu joguei fora o café inteiro que tava aqui”, disse ele. “E eu fiz esse café ontem a noite. Tu não viu que tava quentíssimo?”, perguntou Dayane.

“Eu vi que tava saindo fumacinha e pensei ‘deve ser café antigo'”, respondeu Erasmo. “Imagina, a gente bebe café a cada dia aqui”, justificou a modelo. “Mas se você faz um café a noite aqui e as pessoas vão dormir, você acha que esse café vai tá bom? Café bom é café fresco”, declarou o peão.

ESTAVA DORMINDO

Ele ainda justificou que estava dormindo na hora da punição: “Como vou adivinhar que tomaram punição se eu estava deitado?”, questionou Erasmo. Dayane então, falou que a culpa pela falta de café não era dele: “Tudo bem. Não tem café, não é culpa sua, é culpa nossa, de todo mundo”, falou ela. “De todo mundo não”, rebateu Erasmo.

Erasmo Viana jogou todo o café fora após punição em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana jogou todo o café fora após punição em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários