Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Erika apunhala Tati pelas costas, detona peoa e expõe: “Barraqueira”

Erika Schneider condena Tati Quebra Barraco em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Erika Schneider condena Tati Quebra Barraco em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Erika estraçalhou a colega de A Fazenda 13 e mostrou seu desamor por ela

Na roça com Dayane e Tiago, Erika bateu um papo com Rico na casa da árvore, expondo alguns colegas de A Fazenda 13 e massacrando os mesmos para o atual fazendeiro da semana.

Em meio aos massacres pelas costas, o nome mais doce de todos foi o de Tati Quebra Barraco. “O povo nem troca ideia com a gente, né? Você estava lá com a Tati e ela falou alguma coisa?”, questionou a dançarina e ex-bailarina do Faustão.

“Não, […] ela que me abuse, coloco ela na roça. Tenho sete pessoas para votar, sete votaram em mim. Tenho sete opções: Bil, Tati, MC Gui, Mileide, mas estou de boa com ela agora”, frisou o humorista. “Eu também, se eu voltar. Tenho bastante opção”, relatou a peoa.

Papo vai, papo vem, ambos ainda fizeram questão de massacrar a atitude Tati em não comer o almoço feito por Dayane Mello. “Que coisa feia”, expôs Rico.

“De manhã ela não comeu meu bolo também. […] Eu tinha outra imagem dela, sei lá. Não que ela seja barraqueira e tal”, destacou Erika, diante às câmeras em A Fazenda 13.

Veja também

Em seguida, a participante do reality rural da Record TV desabafou e abraçou Rico com força. “Não quero sair, se Deus quiser eu vou voltar”, disse a modelo. “Se você sair, eu saio logo em seguida. Quero ir para a roça,[…] esse povo é muito chato, insuportável demais”, comentou o influenciador, visivelmente emocionado.

Erika critica postura de Tati Quebra Barraco: em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Erika critica postura de Tati Quebra Barraco: em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários