Fazenda13

Fazenda13ighome

“A Fazenda 13”: Erika é esculachada por Tati Quebra Barraco, chora e ouve maior desaforo: “Vai morrer”

Erika Schneider foi esculachada por Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Erika Schneider foi esculachada por Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Erika Schneider ficou desestabilizada após uma briga com Tati Quebra Barraco dentro de “A Fazenda 13”, da Record, e chegou a chorar

O clima azedou entre Erika Schneider e Tati Quebra Barraco durante a tarde desta segunda-feira (4), em “A Fazenda 13”, da Record. A loira foi confrontada pela funkeira durante uma conversa em grupo e chegou a chorar mais tarde em um abraço de Valentina.

Erika é apontada dentro do programa como a responsável por ter tirado Mumuzinho do jogo na semana passada, após indicá-lo à roça. Por causa disso, a cantora fez questão de detonar a ex-bailarina do Faustão na frente dela.

“Não teve peito pra botar o Bil [na roça] como ela botou pra casa toda que ela ia colocar”, iniciou Tati. Mas ela ‘peidou’ na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho. Ela estimou essa justificativa, porque se fosse pelo machismo, não foi só ele”.

Victor Pecoraro defendeu Erika e disse que não foi estratégia por parte da loira colocar o ator na roça. Bil, por sua vez, disse que a moça não precisa votar na funkeira para se defender. “Não foi estratégia, mas cada um tem sua interpretação”, disse a dançarina.

LÍNGUA DE CHICOTE

Erika disse que não ia mais ficar se explicando dentro da casa e Tati disse que nem precisa ouvir as explicações da peoa já que a relação das duas não vai mudar, afirmou ser uma pessoa que tem caráter e que não volta atrás nas próprias decisões. “Você é o tipo de pessoa que vai morrer ali e ninguém vai mudar sua posição”, disparou.

Veja também

CHOROU APÓS BRIGA

Mais tarde, a ex-bailarina do Faustão ouviu uma conversa de Tati, Solange e Valentina em que elas acreditam que a loira será a mais votada e ainda puxará Tiago para a roça. Desestabilizada, ela chamou a ex-assistente de Ratinho para perguntar se deve ou não falar com o cantor, já que não quer influenciar nas atitudes dele dentro da casa.

Aos prantos, Erika contou que está sentindo que estão tentando tirá-lo do eixo. “É isso o que querem: me desestabilizar. E eu estou caindo na ‘pira’. Eu sei que eu tô, mas tá difícil não cair”, lamentou.

Tati Quebra Barraco brigou com Erika em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Tati Quebra Barraco brigou com Erika em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários