Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Guerra! Marina detona Dayane Mello para peoa e dá ultimato: “Cada vez mais cansada”

A Fazenda 13: Guerra! Marina escorraça Dayane e dá ultimato: “cansada!” (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Guerra! Marina detona Dayane Mello para peoa e dá ultimato: “Cada vez mais cansada”

O comportamento da polêmica participante Dayane Mello, em A Fazenda 13, vem deixando Marina Ferrari bastante incomodada. Nesse domingo, a famosa detonou a peoa em conversa com Mileide Mihaile.

Em suma, Marina Ferrari desabafou a Mileide que está cansada das atitudes da peoa, definindo-a como maldosa. “Acho ela maldosa. Acho ela… Trato com respeito tudo, mas também estou cada vez mais cansada”, disse ela.

A seguir, Marina justificou deu pensamento a Mileide, alegando que a modelo internacional tentou envenena-la contra Sthefane Matos. “Pra você ter uma noção: Ontem eu percebi que ela quis prejudicar até a Sthefane. Eles todos estavam se entregando, e ela: ‘Vem, Sthefane, conta aí como que a gente debochava’. A Sthefane deu logo um fora“, relatou ela, que completou. “Eu prestei atenção em cada detalhe, ela disse que a Sthe estava em todas”.

Marina ainda relatou que sabia que Sthefane Matos não estava envolvida nas conversas de Dayane Mello, e que por isso achou o papo da peoa maldoso em A Fazenda 13. “Todas não, que foi uma vez. Eu fiquei assim, com a cara deste tamanho olhando para ver se a Sthefane ia falar alguma coisa, mas ela não quis se envolver., relatou.

Climão! Modelo detona aparência de Marina: “Ela parece um homem”

Ao que parece, Dayane Mello também não parece gostar nada de Marina Ferrari. Recentemente, a peoa detonou a aparência da participante de A Fazenda 13 durante conversa com Rico e Aline em uma festa.

Veja também

“Eu não consigo ver ela assim, não é nada sensual, zero. A Mulher menos sensual que eu vi nessa casa. Beleza, eu não acho que é tudo isso. Eu não acho ela nem bonita”, começou ela.

Rico Melquiades e Aline Mineiro discordaram de Dayane Mello, e elogiaram a beleza da participante. “Acho ela linda”, diz ele. “Acho um furação“, completa a ex-panicat em A Fazenda 13.

A conversa continuou rendendo. Ao ouvir os elogios dos colegas a Marina Ferrari, Dayane Mello continuou as críticas, e revelou o porquê de não achar a peoa bonita. “Eu não acho. Eu não gosto de mulher musculosa, muito, ela parece um homem, disse.

Rico, que não usa filtros para falar o que pensa, acusou a amiga de sentir inveja de Marina. Indignada, Dayane rebateu os comentários. “Inveja? Olha pra mim. Tu acha que eu preciso ter inveja? Acha que eu preciso ter inveja da Marina?”, questionou. “Tá parecendo”, respondeu o participante de A Fazenda 13. Veja o vídeo do momento!

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários