Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Gui Araújo e Victor condenam atitude de Aline Mineiro no reality: “Bebe e bate a carência”

Gui Araújo em conversa com Victor Pecoraro em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Aline foi criticada por peões em A Fazenda 13 por falar de forma aberta sobre sexo

Depois que Victor Pecoraro reclamou da maneira que Aline Mineiro fala sobre sexo com o demais peões, Gui Araújo também fez um desabafo sobre o assunto e falou que, mesmo ela dando em cima dele, ele jamais daria corda para ela.

Para o ex-namorado de Anitta, não tem problema em falar sobre sexo, mas, ele evita conversas sobre o assunto e prefere se afastar caso a pessoa seja comprometida. “Esse bagulho que eu falei, que ela fez comigo e tal, não tem problema nenhum. Aqui acontece com qualquer um, ainda mais com quem é casado e bebe”, disse ele.

CULPOU A BEBIDA

Gui Araújo ainda meio que colocou a culpa na bebida, dizendo que a mesma pode ter deixado a ex-Panicat ainda mais carente, e que por isso ela resolveu tentar alguma coisa com ele. “Fica longe o maior tempo e bate a carência. (…) Errado seria se desse seguimento a isso, né”.

Porém, para Victor, o problema maior é como o namorado dela está se sentido em meio a esta situação. “Ai eu tô no lugar do cara lá fora, imagina, ficar um tempão junto, eu lá fora e a minha mulher aqui, conversando de sexo com você. Eu ia me sentir muito mal, brother. Ou ela lá e eu aqui, como ela ia se sentir lá? Maior falta de respeito, a pessoa te deu a confiança”, disse Victor Pecoraro, não sendo a primeira vez que ele critica a peoa.

Gui Araújo, Victor Pecoraro e Aline Mineiro estão na Roça
Gui Araújo e Victor Pecoraro disputam permanência no jogo com Aline Mineiro (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários