Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Gui fala o que não devia, sofre ataque brutal e equipe age às pressas: “Sair do programa”

Gui Araújo sente pior dor do mundo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

O ex-affair de Anitta foi infeliz ao dizer o que não devia diante às câmeras em A Fazenda 13

Temendo o pior, a equipe que cuida das redes sociais de Gui Araújo, peão de A Fazenda 13, se pronunciou nesta terça-feira, 05, depois de um posicionamento polêmico do influenciador no confinamento da Record TV.

No decorrer de uma conversa com alguns colegas de reality, o ex de Anitta detonou Valentina por conta do excessivo uso de remédios dela no programa.

“Eu nunca vi uma pessoa ficar feliz em se dopar, mano. Nunca vi. E não querendo ser fofoqueiro, mas eu li os nomes dos remédios ali, eu não manjo nada”, detonou ele na conversa em A Fazenda 13.

Como era de se esperar, a atitude não foi bem vista pelos telespectadores, visto que a famosa de 41 anos se medica por enfrentar uma depressão pós parto.

“Que coisa feia pessoal”, “Atitude condenável viu, odiei”, “Se ela toma remédio é porque talvez sente alguma coisa né? Já pensaram nisso?”, disseram alguns internautas na web.

Veja também

Por sua vez, a equipe de Gui Araújo tentou cobrir a falha do ator. “Nesta madrugada, o Gui fez alguns comentários e gostaríamos de pedir desculpas à todos que se sentiram ofendidos.Assim que sair do programa tenho certeza que ele irá rever todas essas falas e compreender que foi infeliz. Equipe Gui Araujo.”, diz o relato dos contratados do peão.

Gui Araújo detona Valentina em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Gui Araújo detona Valentina em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários