Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Gui sente dor sem fim, afirma ter quebrado a costela e detona: “Não vou aguentar”

Gui Araújo sente pior dor do mundo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Gui Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Gui Araújo disse ter tomado remédios em A Fazenda 13, porém, a dor que já dura dias não passou

Nesta quarta-feira, 13, o desespero tomou conta de Gui Araújo em A Fazenda 13, após o peão sentir uma dor sem fim no confinamento da Record TV. Acontece que o ex de Anitta reclamou de um incômodo na costela e cogitou ter trincado um osso.

O influenciador de 33 anos falou a respeito do assunto com Dynho Alves, no quarto da sede, onde o dançarino falou que o colega precisaria deixar o confinamento para avaliar o que havia realmente acontecido. “Não sei [se vou precisar]. Por isso, não chamei [ajuda] até agora. Achei que ia passar”, comentou o enfermo.

O companheiro de MC Mirella alegou que o peão de A Fazenda 13 estava reclamando das dores há cerca de uma semana. Por sua vez, Gui disse que chegou a tomar remédios, mas afirmou ainda que os medicamentos não resolveram o problema.

“Não tô conseguindo nem abrir o pulmão. […] Não sei se deu uma trincada na costela, o que foi”, lamentou o participante de A Fazenda 13. “Quando você faz os bichos, você faz de boa também ou você sente dor?”, questionou Dynho.

“Arregaça. Por isso que eu travo as costas aqui”, afirmou Gui. O bonitão ainda disse que só consegue dormir virado para um lado. “Tá roubando a brisa total. Já não consigo pensar em outra coisa, só ficar nessa respiração curtinha”, disse.

Veja também

Para completar, o peão afirmou estar com problemas psicológicos. “Assim não vou aguentar, não. […] Todo esse role aqui. Tô mal já. Se fosse só fisicamente, mas eu já tô psicologicamente zoado. E o pior é que já fiz de tudo, pus bolsa, pus gelo, passei pomada e tomei remédio. […] Não aguento mais esse bagulho. Aí dá uma dor física assim, rouba a brisa demais, você não consegue pensar em mais nada”, comentou.

Em resposta, Dynho disse que o amigo vai ficar bem. “Você vai tomar um remédio, vai passar e depois você vai se fortalecendo psicologicamente também. Não vai se deixar abalar por uma parada assim, independente do que tá acontecendo. Desistir do bagulho assim tão fácil. Já chegou aqui até agora”, frisou o peão de A Fazenda 13.

Gui Araújo e Dynho Alves em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Gui Araújo e Dynho Alves em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários