Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Na cama, Lary se oferece como pode e pede tapa na bunda de Bill: “É bom”

Bil e Lary em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Bil e Lary em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A peoa chegou em A Fazenda 13 há duas semanas e tem deixado bem claro o interesse por Bill

Mesmo depois de ser jogada para o escanteio por Bill Araújo, Lary Bottino parece não ter desistido de conquistar o bonitão em A Fazenda 13 e tem deixado isso bem claro.

Desta vez, durante uma conversa entre os dois na cama, a peoa quis saber qual era o produto utilizado pelo ex-BBB 21 para deixar a pele durinha. Confuso, o peão não soube o que dizer e a influenciadora soltou o verbo. “Colágeno, colágeno”, disse.

Em seguida, Lary Bottino foi além. “Sabe o que é bom pra deixar a bunda dura?”, indagou ela. Bill mais uma vez ficou sem respostas e a peoa foi clara em sua resposta. “Tapa!”, afirmou.

Também nesta sexta-feira, 15, a grande amiga de Gui Araújo quis saber se o educador físico está apaixonado. Ele, por sua vez, revelou ser uma pessoa muito desapegada e que prefere estar solteiro.

CHEGADA NA CASA

Veja também

Para quem vem acompanhando A Fazenda 13 desde o início, viu que Lary Bottino entrou no reality da Record TV há duas semanas, após a desistência de Fernanda Medrado do jogo. Desde que pisou na casa, a influenciadora tem dado brechas para todos entenderem que ela está interessada em Bill. Mas como foi dito acima, o peão não tem correspondido da mesma forma e se esquiva como pode da colega.

Lary Bottino vem tentando conquistar Bill Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)
Lary Bottino vem tentando conquistar Bill Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução / Record)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários