Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Marina apunhala peoa pelas costas, destrói e expõe ódio: “Incomoda”

Marina em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Marina em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

A peoa vem tentando promover o caos em A Fazenda 13 e tem estraçalhado alguns colegas de confinamento pelas costas

Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13 que costuma falar de alguns peões pelas costas, provou nesta quinta-feira, 30, que realmente está no reality rural com a intenção de causar discórdia entre os colegas, para dessa forma se livrar das indicações.

Depois de massacrar os próprios aliados da competição, Erika Schneider e Rico Melquiades, a influenciadora de 28 anos encontrou um novo alvo: Solange Gomes.

Durante uma conversa com Gui Araújo e Dynho Alves, Marina apunhalou a ex-banheira do Gugu pelas costas e disse que ela não vem fazendo nada no programa.

“Ela não está fazendo nada aqui. Até até uma indireta ‘Sol, faz o lixo’. Realmente, porque o lixo dá para ela separar, né? Ela ficou calada e não quis fazer. […] Ela só fica dormindo na punição”, frisou a confinada de A Fazenda 13.

Gui, aproveitando o relato da colega, concordou com ela e afirmou que eles precisam usar esse detalhe na formação das roças. “Mas isso a gente tem que usar como motivo também. O que mais me incomoda é isso”, frisou o ex de Anitta.

Veja também

Dessa forma, Mari deu a ideia do fazendeiro da semana aconselhar a adversária. “Falar para ela ao menos lavar uma louça, varrer um chão”, externou a morena em A Fazenda 13, tentando unir forças com o líder da atração.

Marina apunhala e fala mal de Solange pelas costas em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)
Marina apunhala e fala mal de Solange pelas costas em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários