Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Marina dá facada nas costas de amigos, fala mal de peões e detona com Gui: “Atrapalha”

Marina e Gui Araújo na "Fazenda 13" (Reprodução)
Marina e Gui Araújo na “Fazenda 13” (Reprodução)

De acordo com peoa, clima na Fazenda 13 está pesado

O clima para os amigos da “Fazenda 13”, da Record, está esquentando! Isso porque, Marina Ferrari detonou Erika Schneider. 

Na madrugada desta sexta-feira, 01, a peoa soltou as farpas para Gui Araújo durante uma conversa.

Isso porque, a artista  afirmou que gosta da amiga, no entanto, também disse que não se identifica com o jogo dela e uma hora vai ter que se afastar.

Acontece que a conversa começou quando Marina Ferrari disse que não tem como julgar se Erika sofreu machismo ou não, uma vez que a loira se sentiu mal.

Em seguida, Gui Araújo afirmou que Erika não sofreu: “Não existiu [machismo], é mentira isso. Eu já perguntei para umas cinco mulheres e nenhuma percebeu nada”.

Veja também

A participante da “Fazenda 13” entrou na onda de Gui Araújo e meteu o pau em sua amiga.

“Não aceita um ‘não’, não aceita um voto”, disse Marina ela. Gui Araújo também faou sobre a falta de paciência da peoa.

“Além de não aceitar, ela quer mudar a opinião da pessoa. Eu não quero mais contato com ela”, disse o participante da “Fazenda 13”.

Em seguida, Marina Ferrari contou sobre a possibilidade de se afastar de Erika na casa.

“Não vou me afastar ainda, mas não me identifico com o jogo dela. Eu quero ficar perto de pessoas que façam eu me sentir mais eu mesma, brincalhona, divertida, leve”, explicou Marina.

Além disso, a participante da “Fazenda 13” ressaltou que o clima estava pesado: “Mas não tem como eu ser animada se o clima está pesado”.

Em seguida, Marina detonou seu outro amigo, Rico. “Ele, por exemplo, atrapalha esse clima leve, atrapalha as pessoas que eu gosto e meu jogo”, disse ela, que ressaltou que também se afastaria do influenciador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários