Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: MC Gui faz alerta para Sthefane sobre Dynho: “Cuidado”

MC Gui alertou Sthe (Foto: Reprodução)
MC Gui alertou Sthe (Foto: Reprodução)

MC Gui e Sthe ficaram tensos após reencontrar eliminados de A Fazenda 13

Após o reencontro com os participantes já eliminados, ao retornarem para a sede de A Fazenda 13, os peões, além da alegria por terem reencontrado os seus antigos colegas de confinamento, também ficaram tensos, pois, marcou o início da semana final do reality. E algo de estranho aconteceu, todos acalmaram os ânimos.

Tati Quebra Barraco, em seu Twitter, contou que eles estavam proibidos de falar qualquer coisa do mundo exterior, seja fofocas, notícias da família ou até mesmo os divórcios e separações provocadas durante o confinamento no reality rural.

ATITUDE ESTRANHA

Porém, em um momento específico, MC Gui teve uma atitude estranha ao alertar Sthefane sobre Dynho. Enquanto os dois participantes que continuam na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais, estavam deitados na sala, MC Gui pediu para ela tomar cuidado com Dynho: “Toma cuidado”, alertou ele.

“Quem falou?”, perguntou a influenciadora. “Dynho”, continuou MC Gui, e ela confessou apontando para a aliança: “Também fiquei com essa brisa [medo]” e continuou: “Ai, Guilherme… Amanhã falta três dias, já vai pensando aí no que vai falar”.

Aparentemente desesperado, o funkeiro beijou a sua aliança e continuou: “Não, não pode ser”. Por meio das redes sociais, existem suspeitas de que alguém levou informações até os confinados.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários