Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Mileide ataca Nego do Borel, compra guerra com cantor e detona: “Tu é um homem ou um rato?”

Mileide Mihaile afronta Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile afronta Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

A ex de Wesley Safadão não teve pena alguma antes de humilhar Nego do Borel em A Fazenda 13

A Fazenda 13 mal começou e o clima já deu aquela esquentada entre alguns peões! Acontece que Nego do Borel comeu uma pimenta no confinamento e em seguida ficou reclamando da ardência.

Para aliviar, o cantor enxaguou a boca com água e viu colegas de reality gritarem no fundo. “já gravou, já foi pro ar, já está no Twitter”, disseram eles, acusando o famoso de estar fazendo VT.

Porém, o melhor ainda estava por vir com uma atitude ousada e extravagante de Mileide Mihaile. O fato é que a ex de Wesley Safadão confrontou o funkeiro e comeu duas pimentas, sem reclamar de ardência alguma.

Afrontosa, a participante de A Fazenda 13 ainda bateu de frente com Nego do Borel ao fazer um questionamento de certa forma humilhante. “Tu é um homem ou um rato?”, disse ela.

Para completar, a companheira do forrozeiro rasgou o verbo e desaprovou o feito do colega de confinamento. “Que VT foi esse? Uó”, frisou ela.

Veja também

CONFIRA O MOMENTO

PERRENGUE

Os confinados de A Fazenda 13 passaram por alguns perrengues logo no primeiro dia do reality rural. No decorrer da madrugada, os primeiros moradores da baia, que são: Solange, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane, já sofreram ao serem acordados pelos animais.

Além disso, houve o tira teima para decidir se eles iam ou não tomar banho, já que os peões da baia não podem tomar banho no banheiro quente da sede. Caso alguém faça isso, a casa inteira sofre punição.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários