Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Mileide descobre o inimaginável, surta de vez e explode em desabafo: “Passar por cima”

Mileide Mihaile descobre o inimaginável em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Mileide Mihaile descobre o inimaginável em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Mileide Mihaile não gostou nadinha do que percebeu em A Fazenda 13 e fez questão de externar sua opinião

Nesta quarta-feira, 29, os peões, de A Fazenda 13 participam de uma dinâmica que necessitava de muita agilidade, que por sua vez, foi patrocinada pelas Lojas Americanas.

Para a prova, os confinados foram divididos em três grupos, A, B e C, sendo Dayane, MC Gui e Bil Araújo os líderes de cada um dos times.

Quando a dinâmica chegou ao fim, Mileide Mihaile e Arcrebiano bateram um papo na cozinha, onde a ex-de Wesley Safadão reclamou da atitude dos jogadores na prova, sem citar nenhum nome específico. “Isso dai é uma prova pra saber se as pessoas sabem trabalhar em grupo, sem passar por cima de ninguém.”, frisou ela.

“Mas, eu vou ter oportunidade pra falar”, disse ainda Mileide Mihaiele. “Devia ter falado, pow!”, rebateu Bil Araújo. “Não, na hora, não. Quebra a energia, entendeu? Que vença o melhor e que pense no todo.”, completou a peoa.

Mileide Mihaile analisa que em A Fazenda 13 é cada um por si - Foto: Reprodução
Mileide Mihaile analisa que em A Fazenda 13 é cada um por si – Foto: Reprodução

NOVO PARTICIPANTE EM A FAZENDA 13

Veja também

No Balanço Geral desta quarta-feira, 29, a Record anunciou que Laryssa Bottino será a nova integrante de A Fazenda 13. Segundo as informações, a influenciadora deverá entrar no confinamento na próxima sexta-feira, 01.

A influenciadora tornou-se nacionalmente conhecida por ter sido amiga de Anitta e participado do De Férias com o Ex, da MTV. Na atração, a jovem se meteu em muita briga e protagonizou uma série de escândalos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários