Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Nego do Borel esculacha Liziane pelas costas e compara peoa com Coringa: “Parecendo o Coringa”

ego do Borel debocha de Liziane em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
ego do Borel debocha de Liziane em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

O cantor falou o nome da colega de A Fazenda 13 durante um bate papo com alguns colegas de confinamento

Nesta terça-feira, 21, Nego do Borel acabou passando dos limites em A Fazenda 13 e fazendo uma piada de mal gosto com Liziane Gutierrez dentro do reality show da Record TV.

Tudo aconteceu durante uma conversa do cantor com Erika Schneider, Rico e Arcebiano. “A namastê [Liziane] chegou para mim e disse: ‘Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'”, falou o artista, tentando imitar a grande rival.

Nego do Borel não parou por aí e rasgou o verbo de vez. “Porra, tá parecendo o Coringa, Namastê”, relatou ele, levando os colegas de A Fazenda 13 ao riso.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Vale destacar que, a modelo já passou por uma série de procedimentos estéticos e chegou a ficar para lá de decepcionada com uma harmonização facial realizada em 2018.

Veja também

“Um dia após realizar o procedimento, meu rosto parecia que ia explodir. Me falaram que era apenas uma alergia e que se eu fizesse uso de corticoide isso iria sumir. Realmente, fazendo uso dessa medicação meu rosto melhorava na hora, só que se eu parasse todo o inchaço voltava. Passei a fazer sessões doloridas de remoção de produtos do meu rosto”, relatou Liziane, em suas redes sociais.

Pouco antes disso, a famosa de 35 anos havia passado por outro impasse por questões estéticas. Segundo as informações apuradas, a peoa de A Fazenda 13 embarcou para a Turquia às escondidas e fez uma lipoaspiração que deu errado. A reação negativa trouxe graves consequências e ela ficou em coma induzido por cinco dias.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários